*****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ NO BLOG PASSARELA CULTURAL, cujas postagens, na maioria das vezes, são postadas aos sábados e domingos. Nossa trajetória começou em 02/07/2004, com o nome de Timbaconexão, como coluna sociocultural do extinto site de entretenimento Timbafest. Em 12/10/2007, Timbaconexão migrou para blog com o nome de PASSARELA CULTURAL, quando teve início a contagem de visitas. ***** Editor: DASLAN MELO LIMA - Timbaúba, Pernambuco, Brasil. ***** Contatos : (81) 9-9612.0904 (Tim / WhatsApp). E-mail: daslanlima@gmail.com

domingo, 3 de fevereiro de 2019

UM FATO EM FOCO - O talento e os desafios de Bruna Borges

          

>>>>>  Bruna Borges, jornalista, apresentadora, repórter e cantora pernambucana radicada há 11 anos em João Pessoa, Paraíba, começou 2019 colhendo os frutos do ano passado. 

           Depois dos desafios de assumir a apresentação dos programas Cantos e Contos e Mulher Demais, da TV Correio/Record PB, a expectativa é de mais um ano produtivo para Bruna BorgesO programa Mulher Demais teve a audiência elevada na última pesquisa do IBOPE, no segmento feminino, ficando bem à frente dos demais, fato que a deixou muito emocionada, haja vista que substituiu Fernanda Albuquerque, apresentadora há mais de 10 anos, durante a licença maternidade.

          E 2019 veio com novos desafios, atuando como repórter de rua para os programas Jornal da Correio, Correio Esporte, Cidade Alerta e projetos especiais do Sistema Correio.



          Bruna Borges dividiu ao vivo a apresentação do projeto Verão é na Correio, encerrado no dia 02, com Sérgio Montenegro. O programa foi líder de audiência nas tardes dos sábados. Paralelo às atividades jornalísticas, Bruna também tem se dedicado ao canto. Desde novembro passado ela faz parte do Grupo Marx Produções Musicais, onde canta em grandes eventos na Paraíba. Sempre que é questionada sobre qual atividade gosta mais, responde: "Enquanto for possível conciliar o jornalismo com a música, eu vou levando. Ambas me completam."



      Bruna Borges, que celebrou idade nova no dia 31 de janeiro, nasceu no Recife. Aos 10 anos se transferiu para São Vicente Férrer, interior pernambucano, terra natal dos seus pais Dido e Cristina Borges, e estudou no Colégio Decisão, em Timbaúba. Em 2008, iniciou o curso de Jornalismo na Universidade Federal da Paraíba. Sua primeira experiência jornalística se deu na TV Master, canal fechado paraibano. Em 2013, participou do reality musical da TV Globo, The Voice Brasil. Em 2014, foi contratada pela TV Correio / Record PB.

----------
Por Daslan Melo Lima
Imagens: Divulgação



*****


7 comentários:

Unknown disse...

Gratidão, poeta!

Linker Teixeira disse...

Sucesso pra você bruna.👏💖

Unknown disse...

Todo sucesso pra você Bruna nos te amamos, você e um orgulho pra nossa família 😘

Anônimo disse...

Menina iluminada.
A gente se sente bem, só em vê-la.

Aparecida S.Souza
Patos na PB

Anônimo disse...

Gratidão, Aparecida S. Souza.
Como pai de Bruna Borges , o seu comentário encheu meu coração de contentamento e o meu olhar "marejou". Abraço.

Dido Borges
João Pessoa / PB, 17.4.2019.

Unknown disse...

Progama e top esse de bruninha borges

Unknown disse...

Melhor progama da paraiba nao desrespeitado os outros 🙏🙏🙏