ROTEIRO POÉTICO DE TIMBAÚBA
RUA DA BOMBA - Rua José Galdino de Lima, no bairro cujo nome remete a explosivo: Rua da Bomba, embora a vida corra serena, pertinho do Terminal Rodoviário e do Estádio Municipal Ferreira Lima, sem pólvora, sem foguete, sem fogo, sem bomba... ***** Durante os meus primeiros anos em Timbaúba, morei nesta rua, na frente da casa onde residia Otoniel Mendes, o Daniel do Caixão (in memorian). Ele sempre me dizia que se fosse DEUS não permitiria que os poetas e os passarinhos morressem ***** Na Rua da Bomba a vida continua correndo serena, sem pólvora, sem foguete, sem fogo, sem bomba...
*****
FOLIA 2013 - UM CARNAVAL PARA RECORDAR
A Porta, Quer vim, venha!
Da esquerda para a direita: Maviael, Renato Travassos, Garibaldi, Rogério Falcão, Roberto Travassos, Cezário e Jacques Ferreira.
|
*****
DASLAN, quem acertou a pessoa da foto com mais informações que eu ? a familia não vale e Nilton BOY TAMBEM KKKK
ResponderExcluirDaslan: Precisamente em 08/07/2013 fará 40 anos que deixou nosso convívio para habitar na mansão celeste, o grande músico, cantor e compositor timbaubense ANTÔNIO GALDINO DOS SANTOS, mais conhecido de nós timbaubenses por "Toinho Cego" ou "Ceguinho da Vila". Do fatídico acidente em que pereceu, ainda se encontra vivo "Sapinho", morador na Vila Operária. Se for possível, gostaria ver no "Memória Timbaubense", uma homenagem a esse talento de nossa terra, que tão cedo nos deixou. Um abraço. JEOVÁ BARBOZA
ResponderExcluirDaslan,
ResponderExcluirNo mesmo acidente tambem faleceu o funcionario do Banco do Brasil Zildo Gomes de Albuquerque, irmão de Val Uchôa, e Sapinho foi o unico sobrevivente, ficando apenas com sequelas nas pernas.
Ana Lygia
SAUDADES DE TIMBAÚBA,SAUDADES DO MEU TÃO QUERIDO TIO DANIEL,QUE NA VERDADE SE CHAMAVA "ANTONIEL" MAS ERA CONHECIDO COMO " DANIEL DO CAIXÃO" . PESSOA MUITO QUERIDA. ETERNAS SAUDADES !
ResponderExcluir