*****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ NO BLOG PASSARELA CULTURAL, cujas postagens, na maioria das vezes, são postadas aos sábados e domingos. Nossa trajetória começou em 02/07/2004, com o nome de Timbaconexão, como coluna sociocultural do extinto site de entretenimento Timbafest. Em 12/10/2007, Timbaconexão migrou para blog com o nome de PASSARELA CULTURAL, quando teve início a contagem de visitas. ***** Editor: DASLAN MELO LIMA - Timbaúba, Pernambuco, Brasil. ***** Contatos : (81) 9-9612.0904 (Tim / WhatsApp). E-mail: daslanlima@gmail.com

sábado, 14 de julho de 2018

DE OLHO NO PASSADO - Manchete, Ano 35, Nº 1.818, 21/02/1987

O CORPO SANTO DE DONA BEIJA E ROQUE SANTEIRO - Encontro em Los Angeles, Maitê Proença e José Wilker, para a gravação da novela "Corpo Santo", da   Rede Manchete.
---------- 

O POETA MAIS FAMOSO DA UNIÃO SOVIÉTICA - O russo Eugeni Evtushenko de viagem agendada para o Brasil. No roteiro: carnaval no Rio de Janeiro; inauguração da Fundação Jorge Amado em Salvador, Bahia; e visitas ao Recife, São Paulo e Brasília. 
----------

CASTILHO NÃO SEGUROU A BOLA DA VIDA - Ele levou para o túmulo o mistério da sua morte. Carlos Castilho, 59 anos, goleiro por inspiração, técnico por vocação, veterano de quatro copas do mundo, das quais bi (58-62), morreu como só morriam os personagens de Nélson Rodrigues. Como um "Vertigo" suburbano, caindo da cobertura do prédio onde morava em Bonsucesso. Uma viagem de 20 metros até hoje discutível. A notícia oficial diz que se suicidou. Os amigos não crêem. "Depressivo, sim. Mas, quem não é? Suicida? Difícil de acreditar", comentam.  Não há diagnósticos escritos - revelados - de que Carlos Castilho fosse uma espécie de maníaco depressivo, com propensão a gestos tresloucados. Nem laudo pericial oficialmente divulgado confirmando a tese de suicídio. Pulou e pronto. Vai ficar assim, na história. Melhor para Deus, que ganhou um grande goleiro para a seleção do céu. - Ney Bianchi 
----------
A MAIS BELA CASADA DE 87 - Pela quarta vez, o Ilha Porchat Clube, de São Paulo, promoveu o concurso a Mais Bela Mulher Casada do Brasil. Das 95 candidatas, venceu Fernanda Boscolo de Camargo Agnello, esposa do publicitário Cláudio Agnello, ex-campeão paulista de futebol pelo Santos. No seu currículo de beleza, ela já tinha os seguintes títulos: Mini Miss São Paulo 1968; Rainha das Praias Brasileiras e Miss Tanga Internacional 1980; Miss Santos, Miss São Paulo e Vice-Miss Brasil 1980, tendo representado o País no Miss Beleza Internacional 1980, realizado em Tóquio. Mãe de Bruno, de 1 ano e 2 meses, antes de ser anunciado o resultado, Fernanda se recolheu ao camarim para dar o peito ao filho.
*****

Nenhum comentário: