*****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ NO BLOG PASSARELA CULTURAL, cujas postagens, na maioria das vezes, são postadas aos sábados e domingos. Nossa trajetória começou em 02/07/2004, com o nome de Timbaconexão, como coluna sociocultural do extinto site de entretenimento Timbafest. Em 12/10/2007, Timbaconexão migrou para blog com o nome de PASSARELA CULTURAL, quando teve início a contagem de visitas. ***** Editor: DASLAN MELO LIMA - Timbaúba, Pernambuco, Brasil. ***** Contatos : (81) 9-9612.0904 (Tim / WhatsApp). E-mail: daslanlima@gmail.com

domingo, 29 de novembro de 2020

“É muito comum no amor a gente perder. ”

 

Faz quatro anos.O som de uma singela canção que tanto sucesso fez no final da década de 1970,
saía de uma transversal da rua da Imperatriz, centro do Recife,
e se tornava
parceira das minhas emoções inacabadas.

“Te amo demais, me amarro em você.
Fico tão triste andando sozinho
lembrando você.
Existe uma chama em meu coração.
Venha comigo sentir o amor
e não diga não."


Não acreditei quando me aproximei e reconheci naquele senhor o próprio cantor que gravou “Seguindo você”,
o Rodrigo, vendendo seus discos.
Nascido na Espanha e radicado há anos em Pernambuco,
Rodrigo continuava cantando o amor e o desamor.

“Me diga o que faço, me diga onde vou.
É triste demais viver sofrendo assim como estou.
Eu posso lhe dar tudo o que quer.
Você não me liga e não me ajuda a esquecer.
É muito comum no amor a gente perder."


Não sei até que ponto o destino proporcionou ao Rodrigo suficientes ganhos materiais e espirituais.
Só sei que havia verdade no final da música que ecoava pela rua da Imperatriz:
“É muito comum no amor a gente perder. ”
----------
Daslan Melo Lima
..........
Para ouvir a música, clique neste link,

https://youtu.be/rJQRLLbndSo 

*****

Um comentário:

Jeová Barboza de Lira Cavalcanti disse...

Essa música marcou época nos anos oitenta, havendo inclusive sido gravada por Adilson Ramos e estourou nas paradas de sucesso. Excelente texto, caro Daslan.