*****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ NO BLOG PASSARELA CULTURAL, cujas postagens, na maioria das vezes, são postadas aos sábados e domingos. Nossa trajetória começou em 02/07/2004, com o nome de Timbaconexão, como coluna sociocultural do extinto site de entretenimento Timbafest. Em 12/10/2007, Timbaconexão migrou para blog com o nome de PASSARELA CULTURAL, quando teve início a contagem de visitas. ***** Editor: DASLAN MELO LIMA - Timbaúba, Pernambuco, Brasil. ***** Contatos : (81) 9-9612.0904 (Tim / WhatsApp). E-mail: daslanlima@gmail.com

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

SESSÃO NOSTALGIA - Laudiana Silveira, Lorena Cláudia Vieira e Dinorah Torquato Brito, as vencedoras do "Manequim Revelação do BNB Clube 1989"

Daslan Melo Lima


Da direita para a esquerda: Laudiana Silveira, primeiro lugar; Lorena Cláudia Veira, segunda colocada; e Dinorah Torquato Brito, Miss Simpatia. 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Concurso Manequim Revelação do BNB (Banco do Nordeste do Brasil) 1989
Novembro de 1989 - Fortaleza, Ceará
--------

----------
Laudiana Silveira
Manequim Revelação do BNB Clube 1989

----------
Lorena Cláudia Vieira
Segundo lugar 

----------
Dinorah Torquato Brito
Miss Simpatia do BNB Clube

----------
Depois daquele novembro de 1989

Laudiana Silveira formou-se em Direito e constituiu uma família linda.
----------
Lorena Cláudia Vieira representou o Ceará no concurso Miss Brasil Universo 1991. 

Lorena Cláudia Vieira - Foto: Facebook

Graduou-se em Turismo pela Universidade de Fortaleza (1999) e fez Mestrado em Planejamento e Negócios em Hospitalidade - Charles Darwin University (2002). Com experiência internacional na área de agência de viagens, conhece mais de 25 países. Atua na área negocial desde 2008. No campo acadêmico, experiência em docência. Possui um livro publicado, e alguns artigos, além de diversos projetos elaborados, com destaque para Manejo na Beira Mar de Fortaleza.
----------
Dinorah Torquato Brito graduou-se em Fonoaudiologia pela Universidade de Fortaleza e em Letras pela Universidade Federal do Ceará.
----------
Entre as mais gratas recordações que guardo do tempo em que trabalhei no BNB, Banco do Nordeste do Brasil, Agência de Timbaúba, PE, está um exemplar do jornal BNB Clube Informando com a matéria sobre o concurso Manequim Revelação  do BNB Clube 1989. Lembro da publicação chegando na agência numa manhã de muito trabalho, provocando em mim um saudável relaxamento ao ler a reportagem ilustrada pelas fotos lindas de Laudiana Silveira, Lorena Cláudia Vieira e Deborah Torquato Brito

*****

3 comentários:

Unknown disse...

Adorei a postagem Daslan! Muito obrigado pelas informações. Parabéns e vida longa ao seu blog Passarela Cultural. Abraços!

Misses na Passarela disse...

Realmente, amigo Daslan é um bálsamo ler suas reportagens, principalmente as "sessão nostalgia"! Nunca ouvi falar nesse concurso promovido pelo BNB Clube. Maravilha!!!

Unknown disse...

Que show .... muito bom rever boas recordações!!!!