*****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ NO BLOG PASSARELA CULTURAL, cujas postagens, na maioria das vezes, são postadas aos sábados e domingos. Nossa trajetória começou em 02/07/2004, com o nome de Timbaconexão, como coluna sociocultural do extinto site de entretenimento Timbafest. Em 12/10/2007, Timbaconexão migrou para blog com o nome de PASSARELA CULTURAL, quando teve início a contagem de visitas. ***** Editor: DASLAN MELO LIMA - Timbaúba, Pernambuco, Brasil. ***** Contatos : (81) 9-9612.0904 (Tim / WhatsApp). E-mail: daslanlima@gmail.com

sábado, 31 de julho de 2021

JUNIOR WANGEL, GANHANDO OU PERDENDO


Um amigo fez a "Grande Viagem" ontem, sexta-feira, 30 de julho. 

Natural de Goiana, PE, timbaubense de coração, casado, um filho e duas filhas, quarenta e um anos de idade a completar em 6 de setembro, Wandemberg Farias de Albuquerque Junior, o  Junior Wangel, seguiu na Luz ao encontro de outra missão, em um dos fantásticos mundos do Pai Eterno.

-

O problema de saúde que enfrentou teve a ver com diabetes e uma infecção surgida após cirurgia para retirada de um tumor na cabeça.

Doravante, quando eu estiver assistindo aos jogos do Sport Club do Recife, um vento sutil e anjos invisíveis confirmarão que Junior Wangel, meu amigo rubro-negro, estará em outra dimensão, torcendo por nosso Leão, ganhando ou perdendo.


__________

Daslan Melo Lima
Timbaúba, PE, 31. 07. 2021 

Nenhum comentário: