Os meus outubros de hoje parecem chegar mais rápido. Sou grato a Deus que assim seja, pois chegam agregando sabedoria e ensinando outras canções.
A escritora paraense Eneida de Moraes (1904-1971) escreveu uma crônica onde disse: "Cantarei o mês de outubro, meus velhos e queridos amigos, pela nossa amizade; o orgulho de sentí-los em redor de mim, nenhum me esquecendo... Cantarei o mês de outubro também porque nele nasci. Gosto de fazer anos, porque gosto da vida, gosto de envelhecer porque cada um de meus dias está em meu corpo tatuado em derrotas e vitórias."
E o texto de Eneida de Moraes continua: "Vá, ande, ande muito, mês querido, e quando voltar para o ano, mais velha estarei eu, mais velho José, mais velhas as crianças, os homens e as mulheres de outubro".
Agradeço todas as mensagens recebidas por ocasião do meu aniversário, quarta-feira, 17. Agradeço aos que esqueceram, mas que agora se lembraram e vão me parabenizar. Todo dia é dia de celebrar a vida.
----------
- Daslan Melo Lima
Um comentário:
PARABÉNS! E QUE MUITOS 17 DE OUTUBRO CHEGUEM ENCONTRANDO-O CADA VEZ MAIS CHEIO DE SABEDORIA, E QUE POSSA CANTÁ-LA EM VERSO E PROSA.
MUITAS FELICIDADES.
Postar um comentário