Sou apenas um Daslan Melo Lima, mas se fosse mais de um teria feito mil coisas que não fiz, inclusive aprendido a tocar piano, clarinete, violino, piston, violão, guitarra, sanfona... Enquanto um Daslan estivesse focado numa tarefa, o outro estaria envolvido em algo diferente.
O Facebook trouxe hoje um momento de recordação que faz seis anos. No intervalo da 3ª Conferência Estadual de Cultura de Pernambuco, no Portal de Gravatá Hotel Fazenda, o conjunto Suco de Caju, da cidade de Bom Conselho, executou um excelente repertório, no melhor estilo forró pé-de-serra.
No final do concerto, pedi ao sanfoneiro que me emprestasse sua sanfona, a fim de tirar uma foto como se estivesse tocando. A sensação foi de plenitude e, num segundo, com sabor de eternidade, pareceu-me ouvir aplausos de mil anjos invisíveis
Acredito em vidas passadas e futuras, pois uma vida é muito pouco, inclusive para aprender piano, clarinete, violino, piston, violão, guitarra, sanfona... Uma vida é muito pouco, inclusive para viver todos os amores permitidos e proibidos.
-----------------
Daslan Melo Lima.
Timbaúba, PE
26/09/2019
*****
Nenhum comentário:
Postar um comentário