a *****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ EM PASSARELA CULTURAL, a sua revista on-line semanal, fundada em 02/07/2004. ***** Esta é a edição nº 638, referente ao período de 24 a 30 de setembro de 2017. ***** Editor: Daslan Melo Lima ***** Timbaúba, Pernambuco, Brasil ***** Telefone: (81) 9.9612-0904 (Tim). ***** WhatsApp: +55 81 9.9612.0904 ***** E-mail: daslan@terra.com.br

sábado, 12 de dezembro de 2015

PASSARELA CULTURAL, DESTAQUE EMPRESARIAL E PROFISSIONAL 2015

      
       Compartilho com você, leitor, leitora, a emoção de uma homenagem que recebi ontem, sexta-feira, 11, no salão de eventos da Escola Santa Maria, em Timbaúba, PE, durante a “Noite das Celebridades”, festividade promovida pela Globo Premier/Qualidade Brasil.  
    Um troféu de Destaque Empresarial e Profissional foi concedido a PASSARELA CULTURAL, concomitantemente pelo reconhecimento da minha atividade de colunista sociocultural do jornal Correio de Notícias e da revista Timbaúba em Foco.  


      Agradeço a Deus pelo dom de escrever, pela missão de poeta. Agradeço minha parceria com a empresa DJ Publicações, editora do Correio de Notícias e da Timbaúba em Foco e a todos que me prestigiam lendo as coisas que escrevo, tanto na mídia impressa como no mundo virtual.
      Minha eterna gratidão às pedras do Rio Canhoto de São José da Laje, a cidadezinha alagoana onde nasci, testemunhas silenciosas das minhas primeiras inspirações, responsáveis por ter me tornado um menino-grande, parceiro do tempo, aprendendo a espalhar sentimentos ao vento.
-----------
      Eu não poderia deixar de registar, também, o meu reconhecimento ao jornalista  Fernando Machado, que nos anos 90 convidou-me para assinar uma coluna social na extinta revista Gente Bonita. Também ao meu amigo  Walfredo Silva, o Wal Boyeditor do Timbafest, site de entretenimento que marcou época em Timbaúba, onde PASSARELA CULTURAL deu os primeiros passos. Ao Dido Borgesque me incentivou a escrever sobre nossas misses eternas no MBonB; ao Roberto Macêdopelas inúmeras vezes que transcreveu as secções Sessão Nostalgia para o Miss News, colaborando para dar ao meu nome visibilidade e credibilidade; e ao Evandro Silvaque me ensinou o abc de como criar e administrar um blog.


*****

2 comentários:

Anônimo disse...

parabéns!Você é muito rico.Jap

Nelson Ramos Junior disse...

Parabéns pela dedicação, profissionalismo e reconhecimento.