*****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ NO BLOG PASSARELA CULTURAL, cujas postagens, na maioria das vezes, são postadas aos sábados e domingos. Nossa trajetória começou em 02/07/2004, com o nome de Timbaconexão, como coluna sociocultural do extinto site de entretenimento Timbafest. Em 12/10/2007, Timbaconexão migrou para blog com o nome de PASSARELA CULTURAL, quando teve início a contagem de visitas. ***** Editor: DASLAN MELO LIMA - Timbaúba, Pernambuco, Brasil. ***** Contatos : (81) 9-9612.0904 (Tim / WhatsApp). E-mail: daslanlima@gmail.com

sábado, 2 de janeiro de 2016

DE TIMBAÚBA PARA O MUNDO

          ELES JAMAIS VÃO ESQUECER O VERÃO DE 2015



      Lucas Ewerton e Franciele Roberta são os novos soberanos da beleza timbaubense.  Ele e ela receberam os títulos de Gato Verão e Garota Verão de Timbaúba, respectivamente, no dia 04 de dezembro, durante coquetel promovido por PASSARELA CULTURAL. A honraria existe desde dezembro de 1991, quando promovi o concurso na piscina do Tênis Club.  Há oito anos, no entanto,  que o Gato e a Garota Verão são escolhidos através de um casting composto por jovens que participam dos ensaios fotográficos do caderno Vitrine do jornal Correio de Notícias.


Lucas Ewerton tem 18 anos. Concluinte da EREMT, Escola de Referência em Ensino Médio de Timbaúba, onde conquistou o título de Mister 2015, prepara-se para o vestibular de Nutrição. Extrovertido, filho de Cleiton Jerônimo e Gerlane Barbosa, ele contou com o total incentivo dos pais para se envolver com a promoção.  
Franciele Roberta Gomes, 15 anos, também aluna da EREMT, é muito tranquila. Filha de Severino Roberto Gomes e Gilma Lúcia Santana, já sabe o que almeja para sua vida: cursar Medicina.

         Um título de beleza é para sempre, a não ser que o campeão ou campeã de um concurso renuncie ou seja destronado por incompatibilidade com as normas que regem o regulamento. Não basta um rosto e um corpo bonito e harmonioso. O conjunto, onde aí se insere escolaridade, atitude e comportamento, também é muito importante.
----------
Durante o evento, quatro personalidades receberam o Troféu Taywan por suas ligações com o mundo da beleza timbaubense. Da esquerda para a direita: Anne Alves (Modelo Revelação 2015), Leomir Lima (Professor, coordenador do Mister e Miss Ginásio Municipal), Giliane Costa (maquiadora, Musa do Réveillon 2009) e Alline Cecília Tavares (Rainha do Carnaval e Miss Timbaúba 2002).
----------
          A singela cerimônia de outorga dos títulos de Gato e Garota Verão de Timbaúba 2015 teve o apoio cultural da DJ Publicações Ltda (jornal Correio de Notícias e revista TIMBAÚBA EM FOCO) em parceria com Deise Apolinário Decorações, Imagem Comunicação Visual/Gráfica Rápida, Luiza Magazine, Sônio Andrade (Taiwan Comida Chinesa/Taiwan Pizzaria) e Ótica Brasileira.
       “Você jamais vai esquecer o verão de ...” Esse era o slogan do concurso, propagado pelos quatro cantos da cidade, quando os carros de som anunciavam a contagem regressiva para a realização da festa. Sim, os tempos são outros, mas o slogan continua, agora com uma visibilidade maior diante da mídia impressa e virtual. Lucas Ewerton e Franciele Roberta jamais vão esquecer o verão de 2015.

*****
 NO RITMO DAS CONFRATERNIZAÇÕES

1 - Alunos do Cenecista, domingo, 27 de dezembro, na Toca do Leão.

----------
----------
----------


2 - Grupo Amigos Timbaúba no WhatSapp, sábado, 26 de dezembro, no Sítio do Theo, Ferreiros, PE.


----------
----------
----------
----------

*****

Nenhum comentário: