*****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ NO BLOG PASSARELA CULTURAL, cujas postagens, na maioria das vezes, são postadas aos sábados e domingos. Nossa trajetória começou em 02/07/2004, com o nome de Timbaconexão, como coluna sociocultural do extinto site de entretenimento Timbafest. Em 12/10/2007, Timbaconexão migrou para blog com o nome de PASSARELA CULTURAL, quando teve início a contagem de visitas. ***** Editor: DASLAN MELO LIMA - Timbaúba, Pernambuco, Brasil. ***** Contatos : (81) 9-9612.0904 (Tim / WhatsApp). E-mail: daslanlima@gmail.com

sábado, 20 de janeiro de 2018

DE TIMBAÚBA PARA O MUNDO - Márcio Apolinário e Jéssica Priscila, “a vida segue sempre em frente”

>>>>> Casamento de um timbaubense foi um dos mais belos do ano na Paraíba.



         No dia 25 de novembro, a imponente Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, em Itabaiana, PB, foi o cenário do casamento do timbaubense Márcio Apolinário, vinte e oito anos, filho de Natal Ferreira Lima e Maurília Apolinário Ferreira Lima, com a itabaianense Jéssica Priscila, vinte e seis anos, filha de Hamilton Dias Classe (in memóriam) e Maria do Socorro Dias Classe.
          O romance começou em João Pessoa, em novembro de 2016. Ele, formado em Logística pela Unipê, Centro Universitário de João Pessoa. Ela, Terapeuta Ocupacional pela UFPB, Universidade Federal da Paraíba. Ele enxergou nela, além da beleza, sinceridade e humildade. Enquanto ela, além do encanto dele, enxergou tranquilidade, carinho e atenção.  Ele pensou imediatamente: “É essa que será a mãe dos meus filhos e minha mulher por toda vida”. Entre as personalidades pernambucanas e paraibanas presentes ao casamento e à recepção na Maison Finesse, estava Maria Laura, uma criaturinha especial confortavelmente instalada no útero de Jéssica há quatro meses, fruto do seu amor por Márcio.  Detalhe: a noiva foi maquiada por Alberto Malheiros, o mesmo profissional que maquiou Maria do Socorro, mãe de Jéssica, no seu casamento com Hamilton Dias.

Natal Ferreira Lima, Maurília Apolinário, Márcio, Jéssica, Maria do Socorro e Matheus Dias. 

          A noiva entrou no templo acompanhada do irmão Matheus Dias, ao som de “Jesus, Alegria dos Homens”, do compositor alemão Johann Sebastian Bach (1685-1750). Logo em seguida, a ternura se propagou no ar com “O Caderno”, de Toquinho e Mutinho.  E é com a letra dessa canção, a trilha sonora das vidas de Márcio Apolinário e Jéssica Priscila, que encerro esta matéria, certo de que o amor é o maior sentimento positivo do planeta Terra.  
  
Sou eu que vou seguir você
do primeiro rabisco até o bê-a-bá.
Em todos os desenhos coloridos vou estar. 
A casa, a montanha, duas nuvens no céu 
e um sol a sorrir no papel. 

Sou eu que vou ser seu colega, 
seus problemas ajudar a resolver.
Te acompanhar nas provas bimestrais. 
Você vai ver. 
Serei de você confidente fiel,
se seu pranto molhar meu papel. 

Sou eu que vou ser seu amigo,
vou lhe dar abrigo se você quiser.
Quando surgirem seus primeiros raios de mulher. 
A vida se abrirá num feroz carrossel 
e você vai rasgar meu papel.

O que está escrito em mim comigo ficará guardado 
se lhe dá prazer.
A vida segue sempre em frente. 
O que se há de fazer? 
Só peço a você um favor se puder:
Não me esqueça num canto qualquer. 

----------
Outros dados e imagens ainda estão pendentes para postagens.
----------
Imagens: DML/Passarela Cultural

*****

Nenhum comentário: