*****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ NO BLOG PASSARELA CULTURAL, cujas postagens, na maioria das vezes, são postadas aos sábados e domingos. Nossa trajetória começou em 02/07/2004, com o nome de Timbaconexão, como coluna sociocultural do extinto site de entretenimento Timbafest. Em 12/10/2007, Timbaconexão migrou para blog com o nome de PASSARELA CULTURAL, quando teve início a contagem de visitas. ***** Editor: DASLAN MELO LIMA - Timbaúba, Pernambuco, Brasil. ***** Contatos : (81) 9-9612.0904 (Tim / WhatsApp). E-mail: daslanlima@gmail.com

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Feliz 2018 todos os dias !


2018, A ÚNICA CERTEZA - Dayvid, Dayana e Dayvison, meus sobrinhos-netos, não têm noção alguma das minhas inquietações diante do ano novo que começa. A alegria deles me contagia. 
       Agradeço aos anjos invisíveis pela única certeza do momento: a fé em Deus. Ela haverá de renovar nossa esperança num mundo melhor, em nome das crianças de todos os tempos. 
          Para você, leitor, leitora, Feliz 2018 todos os dias.
----------
 - Daslan Melo Lima, réveillon em Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco.


*****



FELIZ ANO NOVO - Grato a Deus pela convenção de final de um ciclo e a expectativa de começo de outro. 
        Sensação de que 2017 foi embora deixando-me mais leve, embora tenha tatuado em minh'alma outras ilusões e desilusões.
          Apego-me ao vento que corre para me sentir eterno. Não tenho pressa para fantasiar o amanhã. Basta-me pedir a Deus que renove a generosa cota de fé e esperança que ainda alimenta o menino que um dia eu fui. 
----------
 - Daslan Melo Lima, na praça do Lions Clube, Olinda, Pernambuco

*****

Nenhum comentário: