a *****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ EM PASSARELA CULTURAL, a sua revista on-line semanal, fundada em 02/07/2004. ***** Esta é a edição nº 633, referente ao período de 20 a 26 de agosto de 2017. ***** Editor: Daslan Melo Lima ***** Timbaúba, Pernambuco, Brasil ***** Telefone: (81) 9.9612-0904 (Tim). ***** WhatsApp: +55 81 9.9612.0904 ***** E-mail: daslan@terra.com.br

sábado, 16 de fevereiro de 2013

DE TIMBAÚBA PARA O MUNDO - ROBERTA E AROLDO, NIVER DE SOLANGE, UM CARNAVAL PARA RECORDAR

ROBERTA E AROLDO, 
SONHO DE UMA NOITE DE VERÃO




      Na quente noite timbaubense do verão de 2013, dia 02 deste mês, aconteceu o casamento de   Roberta e Aroldo. Ele é filho de José Dias Pachêco e Gildete Francisca de Sousa Pachêco. Ela é filha do vereador Josinaldo Barbosa de Araújo e Rosinete Barbosa de Araújo. Roberta e Aroldo se conheceram quando eram estudantes da Escola Santa Maria. A bela capela do educandário faz parte da história de ambos, por isso  foi escolhida para ser o cenário da cerimônia.  

    Aroldo foi o primeiro namorado de Roberta, quando ela tinha 15 anos.  Na época, seu pai não permitiu que ela namorasse devido à pouca idade, mas deixou claro que  um dia, quando  tivesse mais adulta, teria sua aprovação para namorar o Aroldo. O destino distanciou um do outro por algum tempo, mas depois se encarregou de uni-los novamente, desta vez para sempre, diante de DEUS e 
dos homens.

     Roberta usou um vestido exclusivo criado pelo consagrado  estilista Jan Souza, penteada e maquiada por Erton Vyeira. O cerimonial esteve sob a orientação de Roberta Santiago. A parte musical  um repertório que incluía música popular e clássica, foi executada pela Orquestra Maximus. O celebrante foi o Padre Antonio Inácio Pereira, da Paróquia Nossa Senhora da Conceição (Mocós). Os padrinhos da noiva foram  Josinaldo Barbosa de Araujo Junior e Gabriella de Brito;   Nilton de Oliveira Ribeiro Filho e Amanda Dias Apolinário;  Bruno Jose de Carvalho Santos e Isis Priscilla Dias de Oliveira;  Sivaldo Pereira Lins e Magda Gloria Ferreira da Silva;  Felipe Chagas Barreto Lins e Jordana Morais Menezes;  Jobson Marx Quirino da Silva e Analu Pedrosa de Sousa Quirino e  Elton Egito e Paula Fernanda de Lira Vasconcelos. Os padrinhos do noivo foram Humberto de Sousa Pacheco e Janaline de Sousa Pacheco;  Firmino Paulo e Giovanna Nunes Paulo; Eryvelton Souza Franco e Eneida de Souza Franco;  Rafael Eraclito Barros e Moisa Lourenço dos Santos de Carvalho Dantas;  Jose Shelton Ferreira Dias e Renata Felix da Silva; Raul Rosenhaim e Nataly Albuquerque dos Santos; Hilton Douglas Santos Ramos e Maria Rejane Gomes da Paz.

    O Buffet Bom Gosto cuidou dos comes e bebes, cujos doces tiveram a assinatura de Lucinha Cascão. Quanto aos “bem casados”, a tarefa foi de Wilde Bem Casados. As lembranças dos padrinhos foram feitas por Donna Brigadeiro e o  bolo por Maria Helena Bolos Artísticos. A empresa  Geramais Geradores estava a postos para evitar oscilação de energia. A cobertura fotográfica e as fotos-filmagens ficaram a cargo de Widja/Soares e Fernando Raphael, respectivamente. A AABB, cenário da recepção, estava irreconhecível com a decoração feita pelo Grupo Mercês Santiago. Até os banheiros ganharam um visual especial com os kits de Taciana Souto.


Um dos momentos mais emocionantes da cerimônia foi aquele quando, já declarados marido e mulher,  o casal recebeu uma escultura de Nossa Senhora de Fátima,  simbolizando os ideais católicos que ele e ela vão imprimir na sua caminhada a dois. 
---
Em pose especial para PASSARELA CULTURAL, os noivos ao lado dos familiares de Roberta, seus pais, avô paterno e primo.
---
Uma das figuras femininas mais elegantes da festa foi a da educadora aposentada Maria do Rosário Dutra de Morais (Professora Zarinha). Ela estava acompanhada do esposo Jailton, da filha Pollyanna e de Bruno Melo (namorado de Pollyanna).  A imagem, infelizmente, ficou prejudicada devido a um problema técnico na minha câmara, mas o momento ímpar está  eternizado.
---
Josinaldo Barbosa de Araújo e Rosinete Barbosa de Araújo, pais da noiva.
---
Um dos grupos mais animados da inesquecível noite de 02 de fevereiro de 2013. 
---
---


Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia, disse um dia William Shakespeare (1564-1616), poeta e dramaturgo inglês, autor da peça Sonho de Uma Noite de Verão. O céu timbaubense naquela noite de fevereiro estava embriagado de harmonia.

*****
SOLANGE BARROS, 
UM ANO A MAIS NÃO FAZ MAL 
-----


          Na noite de sexta-feira, 15, a empresária e estilista de moda Solange Barros (Loja Pirulito/grife Musik Baby), recebeu de forma descontraída alguns amigos e amigas que foram à sua casa parabenizá-la por mais um ano de vida. Tudo aconteceu de forma singela, na beira da piscina, tendo a lua crescente como testemunha. Solange vestia bermuda jeans e blusa estampada como o tom amarelo predominando. 
O casal Flávio e Solange Barros ladeado pelos filhos Cássio, Mirella e Victor.
Antes de assoprar a vela (apenas uma, simbolizando todos os seus fevereiros bem vividos), um flash exclusivo para PASSARELA CULTURAL. De bem com a vida, Solange Barros não se importa como o passar do tempo, "um ano a mais não faz mal". 

*****

Nenhum comentário: