*****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ NO BLOG PASSARELA CULTURAL, cujas postagens, na maioria das vezes, são postadas aos sábados e domingos. Nossa trajetória começou em 02/07/2004, com o nome de Timbaconexão, como coluna sociocultural do extinto site de entretenimento Timbafest. Em 12/10/2007, Timbaconexão migrou para blog com o nome de PASSARELA CULTURAL, quando teve início a contagem de visitas. ***** Editor: DASLAN MELO LIMA - Timbaúba, Pernambuco, Brasil. ***** Contatos : (81) 9-9612.0904 (Tim / WhatsApp). E-mail: daslanlima@gmail.com

sábado, 16 de setembro de 2017

Setembro me basta

      


        Dezenas de pessoas entram e saem numa loja que promove liquidação de roupas da última estação. Não tenho interesse em comprar nada, a não ser caminhar de mãos dadas com minha inspiração. 
        Setembro me basta, mas a moça do cartaz convida para sentar e namorar o momento, sem pressa, com calma. Convite aceito. O menino que fui aprendeu a caminhar com o saldo de primavera da minh'alma. 


----------
- Daslan Melo Lima, setembro de 2017, no centro do Recife.

Nenhum comentário: