*****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ NO BLOG PASSARELA CULTURAL, cujas postagens, na maioria das vezes, são postadas aos sábados e domingos. Nossa trajetória começou em 02/07/2004, com o nome de Timbaconexão, como coluna sociocultural do extinto site de entretenimento Timbafest. Em 12/10/2007, Timbaconexão migrou para blog com o nome de PASSARELA CULTURAL, quando teve início a contagem de visitas. ***** Editor: DASLAN MELO LIMA - Timbaúba, Pernambuco, Brasil. ***** Contatos : (81) 9-9612.0904 (Tim / WhatsApp). E-mail: daslanlima@gmail.com

sábado, 16 de setembro de 2017

DE TIMBAÚBA PARA O MUNDO


DAS DORES

               Acordei com o som de uma deliciosa chuva caindo, copiosamente caindo. Uma bênção para a terra do sol inclemente, neste dia consagrado a Nossa Senhora das Dores, padroeira da minha terra adotiva. Na capa da nova edição da revista TIMBAÚBA EM FOCO, a imagem transmite força e fé. Nada mais emblemático diante das turbulências que nosso Brasil enfrenta.
         Faz anos que aprendi a chamar esta senhora de Nossa Senhora das Dores, dos Amores e Desamores. Feriado em Timbaúba, Pernambuco. Pausa para reflexão diante dos mistérios da nossa passagem pelo planeta Terra, marcada por desamores, amores e dores.  
---------

Daslan Melo Lima. Timbaúba, PE, 15 de setembro de 2017 

*****
Antigomobilismo


No dia 24, último domingo de setembro, o destaque sociocultural da região será a 7ª Mostra de Antigomobilismo de Timbaúba, evento que reunirá colecionadores de carros antigos de Pernambuco e Estados vizinhos. As festividades começarão às 10 h, no Timbaúba Tênis Clube, sob a coordenação geral de Jefferson Leal. Contatos: (81) 9.9975-3396 e (81) 9.9628-0100.

*****

Nenhum comentário: