*****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ NO BLOG PASSARELA CULTURAL, cujas postagens, na maioria das vezes, são postadas aos sábados e domingos. Nossa trajetória começou em 02/07/2004, com o nome de Timbaconexão, como coluna sociocultural do extinto site de entretenimento Timbafest. Em 12/10/2007, Timbaconexão migrou para blog com o nome de PASSARELA CULTURAL, quando teve início a contagem de visitas. ***** Editor: DASLAN MELO LIMA - Timbaúba, Pernambuco, Brasil. ***** Contatos : (81) 9-9612.0904 (Tim / WhatsApp). E-mail: daslanlima@gmail.com

sábado, 6 de outubro de 2018

É outubro outra vez

       

        No primeiro dia do décimo mês do ano de 2018, localizo no meu acervo dois vinis de Angela Maria, a cantora que partiu para a Grande Viagem no penúltimo dia de setembro. 
          Os trechos românticos das canções que interpretava marcaram a alma da minha infância alagoana em São José da Laje. Do Sítio Limão à Rua Passagem de Maceió, a voz de Angela Maria semeava amor; desamor; desilusões e ilusões; através da Amplificadora Municipal, dirigida pelo locutor Manoel Alemão.
        "Você vive ao meu lado / e eu não tenho você..." /// "Deus sabe bem quem errou de nós dois, / e dará o castigo depois, / o castigo a quem merecer. /// "Inverno que vem, / inverno que vai. / Só sei que o amor do meu peito não sai.." 
         Entre perdas e ganhos, nuvens cinzas e claras, é outubro outra vez. Assim Seja! 
--------------------
- Daslan Melo Lima.

Nenhum comentário: