*****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ NO BLOG PASSARELA CULTURAL, cujas postagens, na maioria das vezes, são postadas aos sábados e domingos. Nossa trajetória começou em 02/07/2004, com o nome de Timbaconexão, como coluna sociocultural do extinto site de entretenimento Timbafest. Em 12/10/2007, Timbaconexão migrou para blog com o nome de PASSARELA CULTURAL, quando teve início a contagem de visitas. ***** Editor: DASLAN MELO LIMA - Timbaúba, Pernambuco, Brasil. ***** Contatos : (81) 9-9612.0904 (Tim / WhatsApp). E-mail: daslanlima@gmail.com

domingo, 21 de outubro de 2018

Canção do mês de outubro

           


           Os meus outubros de hoje parecem chegar mais rápido. Sou grato a Deus que assim seja, pois chegam agregando sabedoria e ensinando outras canções.
           A escritora paraense Eneida de Moraes (1904-1971) escreveu uma crônica onde disse: "Cantarei o mês de outubro, meus velhos e queridos amigos, pela nossa amizade; o orgulho de sentí-los em redor de mim, nenhum me esquecendo... Cantarei o mês de outubro também porque nele nasci. Gosto de fazer anos, porque gosto da vida, gosto de envelhecer porque cada um de meus dias está em meu corpo tatuado em derrotas e vitórias." 
          E o texto de Eneida de Moraes continua: "Vá, ande, ande muito, mês querido, e quando voltar para o ano, mais velha estarei eu, mais velho José, mais velhas as crianças, os homens e as mulheres de outubro". 
           Agradeço todas as mensagens recebidas por ocasião do meu aniversário, quarta-feira, 17. Agradeço aos que esqueceram, mas que agora se lembraram e vão me parabenizar.  Todo dia é dia de celebrar a vida. 
----------
- Daslan Melo Lima

Um comentário:

Jeová Barboza de Lira Cavalcanti disse...

PARABÉNS! E QUE MUITOS 17 DE OUTUBRO CHEGUEM ENCONTRANDO-O CADA VEZ MAIS CHEIO DE SABEDORIA, E QUE POSSA CANTÁ-LA EM VERSO E PROSA.
MUITAS FELICIDADES.