*****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ NO BLOG PASSARELA CULTURAL, cujas postagens, na maioria das vezes, são postadas aos sábados e domingos. Nossa trajetória começou em 02/07/2004, com o nome de Timbaconexão, como coluna sociocultural do extinto site de entretenimento Timbafest. Em 12/10/2007, Timbaconexão migrou para blog com o nome de PASSARELA CULTURAL, quando teve início a contagem de visitas. ***** Editor: DASLAN MELO LIMA - Timbaúba, Pernambuco, Brasil. ***** Contatos : (81) 9-9612.0904 (Tim / WhatsApp). E-mail: daslanlima@gmail.com

domingo, 6 de setembro de 2020

DE TIMBAÚBA PARA O MUNDO - Tarciana Figueiredo, Antes da Primavera Chegar


ANTES DA PRIMAVERA CHEGAR
Linda, jovial, intensa, simpática e ensolarada, ela era a própria imagem da primavera. Superou há anos um câncer de mama, se reinventou, conciliou a criação dos três filhos com a administração da sua agência de turismo e ficou noiva de um novo amor. Ninguém imaginava que o câncer voltaria agressivo e silenciaria sua voz aos 42 anos de idade.
Estou triste pela morte da minha amiga Tarciana Figueiredo. Peço ao Senhor do Universo que, nos desafios de outra dimensão, suave seja sua nova missão, antes da primavera chegar.
---------
-----
Daslan Melo Lima / Timbaúba, PE, 06.09.2020.
*****

Nenhum comentário: