*****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ NO BLOG PASSARELA CULTURAL, cujas postagens, na maioria das vezes, são postadas aos sábados e domingos. Nossa trajetória começou em 02/07/2004, com o nome de Timbaconexão, como coluna sociocultural do extinto site de entretenimento Timbafest. Em 12/10/2007, Timbaconexão migrou para blog com o nome de PASSARELA CULTURAL, quando teve início a contagem de visitas. ***** Editor: DASLAN MELO LIMA - Timbaúba, Pernambuco, Brasil. ***** Contatos : (81) 9-9612.0904 (Tim / WhatsApp). E-mail: daslanlima@gmail.com

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

DE ALAGOAS PARA O MUNDO

TIMBAÚBA E SÃO JOSÉ DA LAJE, IRMÃS EM VÁRIOS SENTIDOS

Chamada de capa no CORREIO DE NOTÍCIAS.A chegada do timbaubense Carlos Lyra em São José da Laje-AL, no final do Século XIX, instituiu um laço fraterno entre as duas cidades nordestinas. No 12º Encontro de Lajenses, realizado no dia 14 de janeiro, essa ligação foi enfatizada.




 
.....O jornal CORREIO DE NOTÍCIAS está circulando com uma reportagem sobre o 12º Encontro de Lajenses, evento realizado em São José da Laje no dia 14 de janeiro. Confira neste link:  http://www.jcnoticias.net/edicao/atual/13.jpg .
.....Peço aos meus conterrâneos que desejarem receber exemplares do jornal que façam contato comigo através do e-mail daslan@terra.com.br, fornecendo o endereço completo para correspondência. 
.....
.....Após o Carnaval, darei continuidade às postagens das imagens clicadas no Encontro.   
*****

Nenhum comentário: