*****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ NO BLOG PASSARELA CULTURAL, cujas postagens, na maioria das vezes, são postadas aos sábados e domingos. Nossa trajetória começou em 02/07/2004, com o nome de Timbaconexão, como coluna sociocultural do extinto site de entretenimento Timbafest. Em 12/10/2007, Timbaconexão migrou para blog com o nome de PASSARELA CULTURAL, quando teve início a contagem de visitas. ***** Editor: DASLAN MELO LIMA - Timbaúba, Pernambuco, Brasil. ***** Contatos : (81) 9-9612.0904 (Tim / WhatsApp). E-mail: daslanlima@gmail.com

sábado, 20 de dezembro de 2014

A GENTE PODIA FAZER COM QUE FOSSE NATAL TODO DIA

NATAL TODO DIA

Composição de Mauricio Gaetani Tapajós

Um clima de sonho se espalha no ar 
Pessoas se olham com brilho no olhar

A gente já sente chegando o Natal 

É tempo de amor, todo mundo é igual
///
Os velhos amigos irão se abraçar

Os desconhecidos irão se falar

E quem for criança vai olhar pro céu

Fazendo um pedido pro velho Noel

///
Se a gente é capaz de espalhar alegria
Se a gente é capaz de toda essa magia
Eu tenho certeza que a gente podia
Fazer com que fosse Natal todo dia
///
Um jeito mais manso de ser e falar
Mais calma, mais tempo pra gente se dar
Me diz por que só no Natal é assim?
Que bom se ele nunca tivesse mais fim
///
Que o Natal comece no seu coração
Que seja pra todos sem ter distinção

Um gesto, um sorriso, um abraço, o que for

O melhor presente é sempre o amor

///
Se a gente é capaz de espalhar alegria
Se a gente é capaz de toda essa magia
Eu tenho certeza que a gente podia
Fazer com que fosse Natal todo dia


---------
Para ouvir essa música, clique
https://www.youtube.com/watch?v=ZxjR8-pI_NI
---------
Eu tenho certeza que a gente podia fazer com que fosse Natal todo dia.
E você? 
*****

2 comentários:

Jeová Barboza de Lira Cavalcanti disse...

Seria muito bom que o Natal não fosse simplesmente a utopia de uma noite.
Que ele espalhasse suas luzes, mensagens e gestos durante todos os dias do ano e, então chegaríamos à plena realização da solidariedade com
alegria, paz e muito amor.



Anônimo disse...

kkkkk!Gravei essa música para o Natal,entre outras.Feliz Natal,Daslan!Extendo os votos aos teus admiradores e frequentadores daqui.japão