*****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ NO BLOG PASSARELA CULTURAL, cujas postagens, na maioria das vezes, são postadas aos sábados e domingos. Nossa trajetória começou em 02/07/2004, com o nome de Timbaconexão, como coluna sociocultural do extinto site de entretenimento Timbafest. Em 12/10/2007, Timbaconexão migrou para blog com o nome de PASSARELA CULTURAL, quando teve início a contagem de visitas. ***** Editor: DASLAN MELO LIMA - Timbaúba, Pernambuco, Brasil. ***** Contatos : (81) 9-9612.0904 (Tim / WhatsApp). E-mail: daslanlima@gmail.com

sábado, 8 de agosto de 2015

DE TIMBAÚBA PARA O MUNDO - Concurso Musa do Timbaúba Futebol Clube - Adiel, um drama timbaubense

MUSA DO TIMBAÚBA FUTEBOL CLUBE

          Atenção, garotas de Timbaúba e outras cidades pernambucanas! Chegou a hora de enfrentar a passarela e virar celebridade! Se você tem  entre 18 e 25 anos de idade, poderá se inscrever no concurso MUSA DO TIMBAÚBA FUTEBOL CLUBE 2015, e faturar, entre outros brindes, um prêmio em dinheiro no valor de 500 reais. Inscrições abertas até o dia 20 deste mês na boutique Kara Nova.

         
REGULAMENTO - 1) Poderão participar do concurso jovens residentes em Timbaúba ou  em outras cidades pernambucanas,  desde que atendam aos seguinte requisitos: a) SOLTEIRA, nunca ter sido casada, sem filhos, não ter tido imagens nuas ou com os seios expostos em qualquer tipo de mídia (revistas, jornais, sites, redes sociais...); b) IDADE MÍNIMA de 18 anos completos ou a completar até a data do concurso;  c) IDADE MÁXIMA de 25 anos completos ou a completar até a data do concurso; d) DISPONIBILIDADE para marcar presença nos compromissos  agendados pelo TFC, Timbaúba Futebol Clube. PRÊMIO garantido à PRIMEIRA COLOCADA:  R$ 500,00 ( quinhentos reais) em dinheiro; 2 – A comissão julgadora, a ser definida pela coordenação do evento, levará em conta a beleza do rosto, simpatia, carisma, desenvoltura e harmonia do corpo. A decisão do júri será soberana e do resultado não caberá nenhum recurso; 3 – O traje básico do desfile será composto de sapato alto, bermuda curta e uma blusa com a logomarca do TFC - Timbaúba Futebol Clube. As candidatas ficarão responsáveis por suas maquiagens, sapatos e bermudas, enquanto as blusas serão ofertadas pela coordenação do evento.  Situações omissas a este regulamento serão resolvidas pela comissão coordenadora do evento; 4 – O concurso será realizado na AABB, Associação Atlética Banco do Brasil, no dia 22/08/2015, às 22 horas. TODAS as candidatas deverão estar presentes na AABB na véspera do evento, sexta-feira, 21, às 14 horas, a fim de participarem do ensaio geral, ocasião onde haverá uma seletiva que indicará as 15 semifinalistas. TODAS deverão levar para o ensaio um quilo de alimentos não perecíveis, uma vez que o concurso tem caráter beneficente.

          Maiores esclarecimentos através dos telefones (81) 9.9612.0904 (TIM) e 9.9277.3630 (CLARO), com Daslan Melo Lima,  no horário das 08 às 12 horas, e das 14 às 18 horas. Não aceitamos ligações a cobrar. Responsável geral:  Enivaldo Paulino da Silva – TIMBAÚBA FUTEBOL CLUBE, rumo à primeira divisão ! 

*****


  1. Contagem regressiva. Neste sábado, 15, às 20h, na AABB, o mais esperado espetáculo teatral do ano. Ingressos promocionais a 10 reais. Vendas na CD 1000 e no Museu de Timbaúba.
    *****

ADIEL, UM DRAMA TIMBAUBENSE


      Na madrugada do dia 02, primeiro domingo de agosto, um incêndio destruiu a residência do cabelereiro Adiel de Pontes Mello, localizada na Rua Martins Júnior, imediações da Praça da Bíblia, área conhecida popularmente como Rua de Goiana.  A causa do sinistro foi um curto-circuito no ventilador. Ninguém saiu ferido, mas Adiel, um dos mais conhecidos cabeleireiros da região, teve grandes prejuízos materiais, uma vez que, não apenas sua residência, mas o seu salão de beleza, que funcionava no imóvel, foi totalmente destruído.


     PASSARELA CULTURAL se une às pessoas solidárias em ajudá-lo. Quem desejar contribuir com Adiel poderá fazer contato com ele através dos telefones  (81) 9.9106-3790 e (81) 9.8945-0999. Adiel já recebeu muitas doações últeis para o desempenho de sua função, secador, chapinha, lavatório, máquina de cortar cabelo, etc.  Para evitar repetições de doações é importante fazer contato antes. Adiel ainda precisa de muita coisa, pois não perdeu apenas o salão, mas a casa inteira.


      Qualquer contribuição financeira poderá ser feita através da conta de Fabiana de Araújo Silva, sua sobrinha.  Eis os dados:  Banco do Brasil, Agência  0446-4, Conta Poupança 37.147-5. 

*****
-----------
Imagens: coisasdetimbaubape.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: