a *****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ EM PASSARELA CULTURAL, a sua revista on-line semanal, fundada em 02/07/2004. ***** Esta é a edição nº 649, referente ao período de 11 a 17 de dezembro de 2017. ***** Grato por sua atenção.

sábado, 19 de setembro de 2015

PAUSAS NA PASSARELA - Taynara Gargantini, uma "paranabucana" de olho no título de Miss Panamericana Internacional 2015

 Daslan Melo Lima        

         
          Os que fazem a Organização Miss Brasil Latina apresentaram recentemente a  representante do nosso País num dos mais tradicionais concursos de beleza do mundo, o Miss Panamericana Internacional, que acontece todos os anos em Los Angeles, Estados Unidos, este ano comemorando  a sua 30ª edição. Ela é Taynara Santana Gargantini, ou simplesmente Taynara Gargantini, Miss Brasil Panamericana Internacional 2015.  
      Taynara Gargantini nasceu em Paranavaí, Paraná, em 20/02/1990, e morou seis anos no Recife. No seu currículo constam os seguintes títulos de beleza: Miss Clube dos  Oficiais da Polícia Militar de Pernambuco, Top 10 e Miss Simpatia do Miss Pernambuco 2011; Miss Paraná Latina, Miss Simpatia e segundo lugar no Miss Brasil  Latina 2012; Miss Pernambuco Mundo 2013; Miss Paranavaí Universo 2014; e Reina Internacional de la Ganderia (Rainha Internacional da Agropecuária) 2014, tradicional concurso de beleza  que é realizado todos os anos em Córdoba, Colômbia.
         
          No dia 03 de outubro, Taynara viajará para Los Angeles em busca de mais esse título cuja final está agendada para 10 de outubro. "Eu só tenho a agradecer a Deus as oportunidades maravilhosas que Ele tem proporcionado em minha vida. Aos coordenadores Fernando Bandeira Diniz e Luiz Welter de Souza serei eternamente grata por me escolherem para representar o Brasil no Miss Panamericana Internacional 2015, em Los Angeles, Estados Unidos. Obrigada pelo carinho e pela confiança no meu trabalho. Em outubro serei mais uma vez Brasil lá fora. Vou trabalhar muito para dar o meu melhor e buscar essa coroa para o Brasil. Que venha mais um desafio!”, declarou emocionada, com um quê a lembrar Grazielli Soares Massafera, Miss Brasil Beleza Internacional 2004, a hoje atriz global Grazi Massafera.

       Conheci pessoalmente a Miss Brasil Panamericana Internacional 2015 no dia 25/10/2011, no Teatro Boa Vista, Recife, quando da eleição da Miss Brasil Latina 2012. Eu estava na comissão julgadora e ela na passarela, onde conquistou um honroso segundo lugar. 


Beleza: Igor Braga, usando maquiagem Makiê. Vestido: Alisson Fernando Couture. Biquini: Companhia da Moda. Fotos: Guto Costa

       Gosto de chamá-la de “paranabucana”, assim como a define Walberto Camará, que a lançou nos concursos de beleza em Pernambuco. "Paranabucana", a mistura perfeita do frio do Paraná com o calor de Pernambuco.  Se depender da sua determinação, carisma e atributos físicos muito bem distribuídos em 1,74 de altura, Taynara Gargantini voltará para o Brasil vitoriosa, mesmo que não conquiste o cobiçado primeiro lugar. 

*****

3 comentários:

Anônimo disse...

Vai e arrasaaaaaaa, Taynara maravilhosaaaaa !!!!!!

C. Rocha de Floripa

Anônimo disse...

VIA FACEBOOK
------------

Ela é paranabucana mesmo pois foi eu que a chamei assim quando a lancei nos concursos pernambucanos e fico feliz em ver o querido Daslan usando esse termo...
Muito me orgulho dela.
Vai forte para o título, é uma querida!

Walberto Camará

Anônimo disse...


VIA FACEBOOK
------------

Obrigada Daslan pela materia, ficou lindaaaaaaa
Amo esse Paranabucana Hahahaha, receber o carinho de vcs é a melhor coisa do mundo !
Fico feliz q esta sendo bem acessada !!!
Se Deus quiser vamos conquistar mais um internacional pra tem outra matéria linda no seu Blog . Super bjoooooooo

Taynara Gargantini