*****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ NO BLOG PASSARELA CULTURAL, cujas postagens, na maioria das vezes, são postadas aos sábados e domingos. Nossa trajetória começou em 02/07/2004, com o nome de Timbaconexão, como coluna sociocultural do extinto site de entretenimento Timbafest. Em 12/10/2007, Timbaconexão migrou para blog com o nome de PASSARELA CULTURAL, quando teve início a contagem de visitas. ***** Editor: DASLAN MELO LIMA - Timbaúba, Pernambuco, Brasil. ***** Contatos : (81) 9-9612.0904 (Tim / WhatsApp). E-mail: daslanlima@gmail.com

sábado, 14 de novembro de 2015

DE TIMBAÚBA PARA O MUNDO

ISMENA MONTEIRO, SUSTO EM PARIS

     
      A arquiteta Ismena Monteiro, filha de Édipo e Neidinha Monteiro, um dos casais mais queridos da sociedade timbaubense, está em Paris em viagem de turismo e de lá postou no Facebook suas impressões sobre os atentados terroristas. 

Paris, 13/11/2015, 20h12min - Estamos no hotel e estamos bem, mas aconteceu algo bem grave em Paris. Um atentado. Estamos vendo TV. Liguem na NET globo.com
----------
Paris, 13/11/2015, 20h54min - Gente estou bem. Estou no hotel desde as 20:00. Agora são quase meia noite, não vi nada. Estou um pouco longe de tudo, estamos vendo TV. Pouco tempo depois que postei essa foto estávamos vendo o jogo e começaram as notícias.
----------
Paris, 13/11/2015, 23h37min - Quem me conhece sabe que eu sou desse tipo de pessoa mega discreta, penso muito antes de comentar ou de postar fotos aqui no face. Uns 15 minutos depois de postar essa foto o mundo deu uma guinada de 360 graus na minha vida. Cheguei hoje aqui em Paris e uma das coisas que me chamou atenção foi o quanto a cidade é cosmopolita. Andei bastante de metrô e vi diferentes universos de etnias e de idiomas. Aí me pergunto como um ser humano sai de casa com o "objetivo" de causar uma ferida mundial dessa dimensão e em nenhum momento pensa em desistir e/ou recuar em sua missão???? O que estaremos nós fazendo contra nós mesmos???? Em nome de quê ou de quem?? Pra defender o quê? Seu Deus? Sua raça? Sua cor??? Resultado: acredito que ficaremos presos aqui no hotel até segunda-feira, sem puder conhecer mais nada, sem puder comprar bilhete para fugir daqui, uma cidade tão bonita. Bom, estou desabafando. Meio triste, meio chocada e preocupada com o amanhã. O meu, de turista frustrada, e o nosso de humanidade "quase" perdida. Oremos amigos, pelo Nosso Pai Maior, o Único que nessa hora deve está super ocupado.


*****
MEMÓRIA TIMBAUBENSE

----------
Quem fornecer o maior número de detalhes sobre ambas as fotos será contemplado com uma assinatura de três meses do jornal CORREIO DE NOTÍCIAS e da revista TIMBAÚBA EM FOCO. Precisamos de dados preciosos, tais como: datas, locais, nomes completos das personagens, etc. ***** Para visualizar as imagens em tamanho maior, basta um clique em cima das mesmas. ***** As mensagens deverão ser enviadas para o e-mail daslan@terra.com.br. ***** Quando da divulgação do vencedor (a), revelaremos quem enviou as fotos e a qual família o material pertence.

*****

Nenhum comentário: