*****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ NO BLOG PASSARELA CULTURAL, cujas postagens, na maioria das vezes, são postadas aos sábados e domingos. Nossa trajetória começou em 02/07/2004, com o nome de Timbaconexão, como coluna sociocultural do extinto site de entretenimento Timbafest. Em 12/10/2007, Timbaconexão migrou para blog com o nome de PASSARELA CULTURAL, quando teve início a contagem de visitas. ***** Editor: DASLAN MELO LIMA - Timbaúba, Pernambuco, Brasil. ***** Contatos : (81) 9-9612.0904 (Tim / WhatsApp). E-mail: daslanlima@gmail.com

sábado, 1 de julho de 2017

DE TIMBAÚBA PARA O MUNDO - Um São João para recordar





PLANETA - Timbaúba inteira numa imagem panorâmica remetendo a um planeta. (Imagem: Maurício Sobrinho, postada no Facebook e na sua página Recfilm). 
----------



DESEJO JUNINO - Na cidadezinha cenográfica há tudo que quero: uma igrejinha, uma mercearia e uma moça sonhadora a quem mostrarei minhas crônicas e poesias. 
Na cidadezinha de mentira, a vida corre mansa e a paz reina no dia a dia. Dormirei na praça e aprenderei tocar sanfona e violão. 
Deixarei que o silêncio seja meu melhor amigo, até que venha outro São João. 
– Daslan Melo Lima, na praça Professor José Mendes da Silva, junho em Timbaúba, Pernambuco, admirando as obras de Nem e Ronaldo.





Desejo Junino ***** Imagens: DML/Passarela Cultural
----------


COSMOPOLITA - No local onde as atrações musicais se apresentaram, a impressão era de que, de repente, a cidade tivesse ganho uma cara cosmopolita. *****  (Foto encontrada em várias páginas do Facebook sem atribuição de crédito). 


*****

Um comentário:

Unknown disse...

Olá, queria reivindicar a autoria da foto do mini planet de Timbaúba. Pois foi eu que fiz e publiquei no meu Facebook e na minha página Recfilm.