*****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ NO BLOG PASSARELA CULTURAL, cujas postagens, na maioria das vezes, são postadas aos sábados e domingos. Nossa trajetória começou em 02/07/2004, com o nome de Timbaconexão, como coluna sociocultural do extinto site de entretenimento Timbafest. Em 12/10/2007, Timbaconexão migrou para blog com o nome de PASSARELA CULTURAL, quando teve início a contagem de visitas. ***** Editor: DASLAN MELO LIMA - Timbaúba, Pernambuco, Brasil. ***** Contatos : (81) 9-9612.0904 (Tim / WhatsApp). E-mail: daslanlima@gmail.com

domingo, 28 de abril de 2019

"A vida acontece em off"



Em meio a um friozinho discreto do outono, promessa de um bom inverno nordestino, aceito convite para tomar uns drinks na casa de um amigo. Opto por uma dose de vodka, atraído pela frase gravada na garrafa, "A vida acontece em off."

          Entre um gole e outro, reflito sobre nossos momentos, aqueles em "on", compartilhados nas redes sociais, e aqueles em "off", vividos sem exposição excessiva nas telas dos computadores e celulares. 
        Nossos encantos e desencantos muitas vezes são visualizados, mas não curtidos por amigos e "amigos". Fica a frustração que compartilhamos nossos sentimentos em vão. Por isso é bom de vez em quando escutar o silêncio. Nós diante de nós mesmos, na intimidade das nossas vidas acontecendo em "off".

--------------

Daslan Melo Lima
Timbaúba, PE
27/04/2019

*****

Nenhum comentário: