*****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ NO BLOG PASSARELA CULTURAL, cujas postagens, na maioria das vezes, são postadas aos sábados e domingos. Nossa trajetória começou em 02/07/2004, com o nome de Timbaconexão, como coluna sociocultural do extinto site de entretenimento Timbafest. Em 12/10/2007, Timbaconexão migrou para blog com o nome de PASSARELA CULTURAL, quando teve início a contagem de visitas. ***** Editor: DASLAN MELO LIMA - Timbaúba, Pernambuco, Brasil. ***** Contatos : (81) 9-9612.0904 (Tim / WhatsApp). E-mail: daslanlima@gmail.com

sábado, 13 de abril de 2019

"As Time Goes By"


Um pôster do filme Casablanca, pendurado numa parede da minha casa, tem a magia de acrescentar romantismo e poesia ao meu dia a dia. 
        "Play it, Sam. Play As Time Goes By." Inesquecível aquela cena, quando Ilsa Lund (Ingrid Bergman) pede ao pianista (Dooley Wilson) para tocar a bela canção. 
        Um pôster do filme Casablanca, pendurado numa parede da minha casa, "as time goes by" (com o passar do tempo), é cúmplice de antigos sonhos que ainda sonho.

-------------
Daslan Melo Lima
Timbaúba, Pernambuco
11 de abril de 2019

---------- 

ANJOS AO NOSSO LADO



Enquanto caminho na manhã ensolarada com meu cachorro, faço uma selfie das nossas sombras projetadas numa rua descalça. 
        Acredito em anjos, nos invisíveis, em pessoas-anjos e animais-anjos. E penso que minha sombra talvez seja minha essência disfarçada em Anjo da Guarda.
        Pergunto ao meu cachorro: "Se a tecnologia, através de um simples clique no celular, permite registrar nossas sombras, o que custa acreditar nos anjos? " Juro que o seu latido é uma resposta aos cumprimentos dos anjos invisíveis que caminham ao nosso lado.
--------------
Daslan Melo Lima

Timbauba, Pernambuco
10 de abril de 2019

*****

Nenhum comentário: