*****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ NO BLOG PASSARELA CULTURAL, cujas postagens, na maioria das vezes, são postadas aos sábados e domingos. Nossa trajetória começou em 02/07/2004, com o nome de Timbaconexão, como coluna sociocultural do extinto site de entretenimento Timbafest. Em 12/10/2007, Timbaconexão migrou para blog com o nome de PASSARELA CULTURAL, quando teve início a contagem de visitas. ***** Editor: DASLAN MELO LIMA - Timbaúba, Pernambuco, Brasil. ***** Contatos : (81) 9-9612.0904 (Tim / WhatsApp). E-mail: daslanlima@gmail.com

sábado, 18 de maio de 2019

O que será, será


"Quando eu era apenas um menino
perguntei para minha mãe: 
O que vou fazer? Vou ser bonito? Vou ser rico? 
E ela disse isso para mim: 
O que será, será. 
O futuro não é nosso. 
O que será, será..." 

          Num tempo que há muitos anos se foi, o menino sonhador que um dia eu fui saiu do cinema da minha alagoana São José da Laje cantarolando: "O que será, será", música interpretada por Doris Day no filme "O homem que sabia demais", de Alfred Hitchcock

"Quando eu cresci e me apaixonei
 perguntei ao meu amor o que viria depois.
 Haveria arco-íris, dia após dia?
 E o meu amor me disse: 
O que será, será. 
O futuro não é nosso.
O que será, será..."

-
          Envelhece, o menino lajense que um dia eu fui, sem deixar de ser um sonhador. Emocionado com a notícia da morte de Doris Day, assisto ao vídeo no YouTube onde ela canta a música daquele filme. 
              E se já não posso mais alimentar fantasias de outrora às margens do rio Canhoto, agarro-me a sonhos que amenizam os desencantos da caminhada. O que será, será.
----------
Daslan Melo Lima
Timbaúba, PE
13/05/2019

----------

Nenhum comentário: