*****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ NO BLOG PASSARELA CULTURAL, cujas postagens, na maioria das vezes, são postadas aos sábados e domingos. Nossa trajetória começou em 02/07/2004, com o nome de Timbaconexão, como coluna sociocultural do extinto site de entretenimento Timbafest. Em 12/10/2007, Timbaconexão migrou para blog com o nome de PASSARELA CULTURAL, quando teve início a contagem de visitas. ***** Editor: DASLAN MELO LIMA - Timbaúba, Pernambuco, Brasil. ***** Contatos : (81) 9-9612.0904 (Tim / WhatsApp). E-mail: daslanlima@gmail.com

domingo, 2 de junho de 2019

Gabriel Diniz, um legado de alegria


Em dezembro do ano passado, numa dessas noites em que o sono faz greve com a gente, liguei a televisão no momento em que Gabriel Diniz explicava ao Pedro Bial como era o seu estilo de se vestir. Adorei seu sotaque paraibano, sua alegria, seu talento, seu carisma.
      Fiquei triste na segunda-feira, 27 de maio, com a morte trágica e prematura do cantor. Perdão, Senhor do Universo, mas ninguém deveria fazer a Grande Viagem assim, tão jovem assim.
     Se o sono hoje demorar a chegar, vou rever aquela parte do programa do Bial. Vou pedir a Deus que a essência do Gabriel Diniz esteja encantando um planeta menos conturbado. Amém. Assim Seja. 

     Meus sentimentos para os familiares do artista e dos pilotos Linaldo Xavier e Abrahão Farias.


---------------

 "Este momento que a gente está passando é difícil, muito difícil. Às vezes você pensa que está sonhando, mas não está. Eu falo para os fãs, para as pessoas, para que não se sintam tristes. Gabriel é, para mim, maior representatividade da alegria. Não me incomodo que as pessoas se manifestem com alegria neste momento. A gente tem que guardar as coisas boas que ele deixou pra gente", disse Cizinato Diniz, pai de Gabriel Diniz, em entrevista à TV Globo, transmitida no "Mais você" na manhã da terça-feira, 28 de maio.

----------
Daslan Melo Lima
Timbaúba, PE
02/06/2019

----------
Trecho da participação de Gabriel Diniz no programa "Conversa com Bial", 11/12/2018:
>>>>>>>
Reportagem sobre a morte do Gabriel Diniz no programa Fantástico,
https://www.youtube.com/watch?v=xTFEX9JSuiQ
*****

Nenhum comentário: