*****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ NO BLOG PASSARELA CULTURAL, cujas postagens, na maioria das vezes, são postadas aos sábados e domingos. Nossa trajetória começou em 02/07/2004, com o nome de Timbaconexão, como coluna sociocultural do extinto site de entretenimento Timbafest. Em 12/10/2007, Timbaconexão migrou para blog com o nome de PASSARELA CULTURAL, quando teve início a contagem de visitas. ***** Editor: DASLAN MELO LIMA - Timbaúba, Pernambuco, Brasil. ***** Contatos : (81) 9-9612.0904 (Tim / WhatsApp). E-mail: daslanlima@gmail.com

sábado, 20 de agosto de 2011

DE TIMBAÚBA PARA O MUNDO



MEMÓRIA TIMBAUBENSE
O tom sépia da foto é a própria imagem da nostalgia. Um quê de um tempo que se foi, para sempre se foi... Um momento  lento, quase parando...  Um coração acolhedor, digno de uma Princesa, a Serrana.  

*****

 A POESIA DAS PALMEIRAS IMPERIAIS

Seis palmeiras imperiais ocupam majestosamente o coração de Timbaúba, a  Princesa Serrana. Talvez queiram alcançar o céu. Quem sabe? Talvez não, diz o vento que sopra manso no mês de agosto, o mês que, infelizmente, rima com desgosto. 
        Seis palmeiras imperiais reinam no coração de Timbaúba, a Princesa Serrana, dando um exemplo de que agosto também pode rimar com sonho e poesia. Basta contemplar as palmeiras na tarde fria.  
*****

Nenhum comentário: