*****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ NO BLOG PASSARELA CULTURAL, cujas postagens, na maioria das vezes, são postadas aos sábados e domingos. Nossa trajetória começou em 02/07/2004, com o nome de Timbaconexão, como coluna sociocultural do extinto site de entretenimento Timbafest. Em 12/10/2007, Timbaconexão migrou para blog com o nome de PASSARELA CULTURAL, quando teve início a contagem de visitas. ***** Editor: DASLAN MELO LIMA - Timbaúba, Pernambuco, Brasil. ***** Contatos : (81) 9-9612.0904 (Tim / WhatsApp). E-mail: daslanlima@gmail.com

sábado, 5 de maio de 2012

SESSÃO NOSTALGIA - MAIO DAS NOIVAS, MAIO DAS MISSES


Daslan Melo Lima
      As passarelas e um casamento coroando a trajetória de glamour de uma rainha da beleza são coisas que possuem um lugar garantido nos corações de milhares de jovens do mundo inteiro. Porque é Maio, Mês das Noivas, aqui estão flashes de momentos em que seis lindas Misses tornaram-se esposas, sem jamais deixarem de ser Miss, pois um título de beleza é para sempre.
.....
 Gladys Zender, Miss Peru, Miss Universo 1957, casamento com Antonio Meier. 
.....
 Ieda Maria Vargas, Miss Brasil, Miss Universo 1963, casamento com José Carlos Athanásio.
 .....
  Margarita Moran, Miss Filipinas, Miss Universo 1973,  casamento com Antonio Floirendo Jr.
 .....
 Cecília Bolocco, Miss Chile, Miss Universo 1987, casamento com Carlos Menen.
.....
 

Dayanara Torres, Miss Porto Rico, Miss Universo 1991, casamento com Marc Anthony.
 .....
 Natalie Glebova, Miss Canadá, Miss Universo 2005, casamento com Paradorn Srichaphan. 
.....


     Sou muito grato ao leitor Genaro Gomes de Oliveira Pires, de Paulo Afonso, Bahia, pela remessa das  imagens acima. O tempo passa, os valores mudam, mas milhares de jovens continuam sonhando com um título de Miss e com um casamento, principalmente quando chega Maio, Mês das Noivas.

*****

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu amigo DASLAN:

Seu Blog é um verdadeiro arcabouço de informações; um verdadeiro resgate à memória da sua terra, TIMBAÚBA. E vc o faz de uma maneira elegante e respeitosa, que a gente nota o quão apaixonado vc é por essa terra, e isso é mt bom. Quanto as fotografias que enviei (CASAMENTO DAS MISSES), obg por ter mencionado o meu nome mas, creia, o fiz com mt satisfação, pois acompanho o seu trabalho e sei o quão responsável vc é. Um forte abraço a vc e aos timbaubenses. Eu sou GENARO OLIVEIRA, de Paulo Afonso-BA.