*****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ NO BLOG PASSARELA CULTURAL, cujas postagens, na maioria das vezes, são postadas aos sábados e domingos. Nossa trajetória começou em 02/07/2004, com o nome de Timbaconexão, como coluna sociocultural do extinto site de entretenimento Timbafest. Em 12/10/2007, Timbaconexão migrou para blog com o nome de PASSARELA CULTURAL, quando teve início a contagem de visitas. ***** Editor: DASLAN MELO LIMA - Timbaúba, Pernambuco, Brasil. ***** Contatos : (81) 9-9612.0904 (Tim / WhatsApp). E-mail: daslanlima@gmail.com

sábado, 15 de fevereiro de 2014

A GRANDE AUSENTE

Daslan Melo Lima


       “Se minha mãe estivesse viva e com saúde, com certeza estaria aqui conosco. Vamos tirar uma foto ao lado deste manequim, como se fosse ao lado da sua avó”, disse eu para minha sobrinha–filha do coração Darlene Gomes, que mora em Porto Alegre-RS, em férias no Recife. 
      Quando Darlene era apenas uma garotinha, eu e Ana Melo Lima, minha mãe, íamos a muitos lugares com ela. O calafrio que senti na hora da foto, deu-me a certeza de que minha mãe, a grande ausente, estava presente, mais viva do que nunca em outra dimensão e em nossas mais gratas recordações. 
______
No Shopping Center Recife, na tarde de 06/02/2014.

*****

Nenhum comentário: