*****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ NO BLOG PASSARELA CULTURAL, cujas postagens, na maioria das vezes, são postadas aos sábados e domingos. Nossa trajetória começou em 02/07/2004, com o nome de Timbaconexão, como coluna sociocultural do extinto site de entretenimento Timbafest. Em 12/10/2007, Timbaconexão migrou para blog com o nome de PASSARELA CULTURAL, quando teve início a contagem de visitas. ***** Editor: DASLAN MELO LIMA - Timbaúba, Pernambuco, Brasil. ***** Contatos : (81) 9-9612.0904 (Tim / WhatsApp). E-mail: daslanlima@gmail.com

sábado, 1 de fevereiro de 2014

SESSÃO NOSTALGIA - CARÃO E COROA, UNIVERSO PARALELO. AS MISSES NA REVISTA JOYCE PASCOWITCH DE JANEIRO/2014

Daslan Melo Lima

     No inicio deste mês, recebi uma ligação de Catia Pedrosa, Miss  Brasil Mundo 1983, dizendo que tinha indicado meu nome ao jornalista Renato Fernandes como pessoa que poderia fornecer informações e material para uma reportagem que ele estava produzindo para a revista Joyce Pascowitch, edição de janeiro. 

Capa da revista Joyce Pascowitch, janeiro/2014.

      O Renato telefonou para mim dias depois e repassei para ele um pouco do que sei sobre a época de ouro e a fase atual do Miss Brasil. Para quem ainda não viu,  compartilho abaixo as imagens da matéria.




     


       
         Sob o titulo "Revista J.P : o paradeiro das misses que encantaram o Brasil", a matéria acima pode ser visualizada neste link: http://glamurama.uol.com.br/revista-j-p-o-paradeiro-das-misses-que-encantaram-o-brasil/ . Por uma questão de espaço, o texto original ao qual tive acesso precisou ser enxuto pelo editores da revista. Se  dependesse de mim e de todos os fãs de SESSÃO NOSTALGIA, o assunto ocuparia não apenas todas as páginas da edição de janeiro da Joyce Pascowitch, mas as de todos os meses que temos pela frente.  
*****

Nenhum comentário: