*****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ NO BLOG PASSARELA CULTURAL, cujas postagens, na maioria das vezes, são postadas aos sábados e domingos. Nossa trajetória começou em 02/07/2004, com o nome de Timbaconexão, como coluna sociocultural do extinto site de entretenimento Timbafest. Em 12/10/2007, Timbaconexão migrou para blog com o nome de PASSARELA CULTURAL, quando teve início a contagem de visitas. ***** Editor: DASLAN MELO LIMA - Timbaúba, Pernambuco, Brasil. ***** Contatos : (81) 9-9612.0904 (Tim / WhatsApp). E-mail: daslanlima@gmail.com

sábado, 1 de fevereiro de 2014

DE TIMBAÚBA PARA O MUNDO - Niver de Natália Apolinário - Contagem regressiva para As Piruas




NATÁLIA DE IDADE NOVA - A fisioterapeuta timbaubense Natália Apolinário, radicada em Olinda, PE, veio celebrar mais um ano de vida em Timbaúba, precisamente no Bar do Bode, o restaurante típico de propriedade dos seus pais Natal e Maurília. Muito elegante num modelo preto que realçava o seu bronzeado, a aniversariante  recebeu os convidados ao lado do esposo David Oliveira Araújo. ***** Alguns casais jovens presentes à festa estavam entusiasmados com a viagem que farão à Bahia, onde passarão o carnaval em Salvador, terra natal do David, que também irá com Natália. ***** Outro assunto muito comentado foi o capítulo final da novela global “Amor à Vida”, com direito a reprise na TV  do Bar do Bode.






>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>



AS PIRUAS - O casarão perto do Terminal Rodoviário, onde funcionou o restaurante O Braseiro, mais uma vez é ponto de apoio e sede do bloco As Piruas, fundado em 1991. Pelo  vigésimo quarto ano consecutivo,  o irreverente bloco , composto por  figuras masculinas vestidas de mulheres,  cantando e frevando com muita animação. As inscrições estão abertas na loja CD 1000. ***** A turma  sairá do ponto  de apoio ao meio dia do sábado, 23 deste mês.  Os rapazes que desejarem concorrer ao título de Miss Pirua 2014 deverão chegar mais cedo, às 10h30min. Uma comissão julgadora concederá medalhas para os cinco semifinalistas e troféus para o terceiro, segundo e primeiro lugar, além de 150 reais para o vencedor, 100 para o vice e 50 para o terceiro. 

Fitinhas multicoloridas já dançam frevo ao som do vento na sede do bloco As Piruas. 

Na primeira foto, um registro da minha visita à sede  do bloco na tarde do sábado, 1º/fevereiro. Abaixo, Sandro César, Luciano e Clóvis Eduardo, integrantes da diretoria.

Nenhum comentário: