*****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ NO BLOG PASSARELA CULTURAL, cujas postagens, na maioria das vezes, são postadas aos sábados e domingos. Nossa trajetória começou em 02/07/2004, com o nome de Timbaconexão, como coluna sociocultural do extinto site de entretenimento Timbafest. Em 12/10/2007, Timbaconexão migrou para blog com o nome de PASSARELA CULTURAL, quando teve início a contagem de visitas. ***** Editor: DASLAN MELO LIMA - Timbaúba, Pernambuco, Brasil. ***** Contatos : (81) 9-9612.0904 (Tim / WhatsApp). E-mail: daslanlima@gmail.com

sábado, 11 de outubro de 2014

ANTES DA PRIMAVERA ACABAR

     
      No dia 04 de setembro, bem antes da Primavera começar, minha amiga Simone Lopes Andrade estava disposta e escreveu no Facebook:

 Obrigada meu Deus por mais um dia! Por um dia tão lindo e eu me sentir tão amada por Ti, cercada por uma família maravilhosa e amigos especiais.

      Aos quarenta e um anos de idade, mãe de três filhos, Simone perdeu ontem, sexta-feira, 11, a batalha contra um câncer de mama. Não houve tempo para que visse a Primavera acabar e o Verão chegar. Ela se foi exatamente neste Outubro Rosa, mês internacional da campanha que busca conscientizar as mulheres para a necessidade do diagnósito precoce da doença. 

      Será longe, num dos muitos mundos iluminados de DEUS, que sua essência em paz conhecerá a realidade de uma nova missão, cercada por outra família maravilhosa e outros amigos especiais, antes da primavera acabar. 
----------
Daslan Melo Lima, em Timbaúba, PE, na manhã do sábado, 11 de outubro de 2014, véspera do Dia das Crianças, enquanto lá fora chove, torrencalmente chove.
----------


*****

2 comentários:

Paula Francinete disse...

Lamentável, mas deus sabe o que faz.Descanse em paz SIMONE, vc lutou enquanto pode e não se escondeu do problema.Ajudou mts outras com o mesmo caso a mostrar-se ao mundo e curti-lo um pouco do que lhe restava.Vai com Deus.Meus sentimentos aos familiares.

Anônimo disse...

O que dizer,de mais uma poesia?Na partida ,fica o silêncio;a presença ,naqueles q amam.Japão