*****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ NO BLOG PASSARELA CULTURAL, cujas postagens, na maioria das vezes, são postadas aos sábados e domingos. Nossa trajetória começou em 02/07/2004, com o nome de Timbaconexão, como coluna sociocultural do extinto site de entretenimento Timbafest. Em 12/10/2007, Timbaconexão migrou para blog com o nome de PASSARELA CULTURAL, quando teve início a contagem de visitas. ***** Editor: DASLAN MELO LIMA - Timbaúba, Pernambuco, Brasil. ***** Contatos : (81) 9-9612.0904 (Tim / WhatsApp). E-mail: daslanlima@gmail.com

sábado, 18 de outubro de 2014

RECIFE, A VENEZA BRASILEIRA NO ROTEIRO DAS MISSES


As candidatas ao título de Miss Brasil Latina 2015 chegarão ao Recife no sábado, 25. Consta da programação um passeio noturno de catamarã, quando as beldades terão a oportunidade de  conhecer os encantos da Veneza Brasileira. 



Vocês não imaginam, meninas lindas e sonhadoras, o cenário mágico que as esperam. Independente da classificação no certame, o passeio em si já é um prêmio cultural inesquecível por vocês serem os símbolos da latinidade deste nosso imenso país-continente chamado Brasil.


*****

Nenhum comentário: