a *****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ EM PASSARELA CULTURAL, a sua revista on-line semanal, fundada em 02/07/2004. ***** Esta é a edição nº 646, referente ao período de 19 a 25 de novembro de 2017. ***** Editor: Daslan Melo Lima ***** Timbaúba, Pernambuco, Brasil ***** Telefone: (81) 9.9612-0904 (Tim). ***** WhatsApp: +55 81 9.9612.0904 ***** E-mail: daslan@terra.com.br

sábado, 23 de abril de 2016

PONTO DE EQUILÍBRIO. NO FINAL, O "ANJO BOM" E O "ANJO MAU" DÃO AS MÃOS


PONTO DE EQUILÍBRIO - Muitas vezes, as recordações me levam para situações em que eu poderia ter ouvido mais o "anjo bom" invisível ao meu lado. Em outras, levam-me para momentos em que poderia ter ouvido menos o "anjo mau" invisível ao meu lado. 
          Entre luzes e sombras, a caminhada prossegue. O aprendizado continua. A sabedoria e a experiência mostram que o "anjo bom" e o "anjo mau" no final dão as mãos e encontram um ponto de equilíbrio. 
--------------------
- Daslan Melo Lima, vestindo blusa Reserva, by Karanova, posando como modelo e cumprindo o desafio do gestor da empresa, Felix Andrade: inspirar-me no look para compor uma crônica. A ave, símbolo da grife, aparece na frente da blusa como um "anjo bom"; pelo avesso, ela passa a ideia de "anjo mau". Duas blusas em uma, nada mais emblemático.

*****
REFLEXÃO
"O que chamamos civilização contribuiu para tornar uma parte da sociedade tão feliz e a outra tão infeliz como ambas nunca teriam sido em seu estado natural."
- Thomas Paine (1737-1809), político e filósofo inglês. 

*****

Nenhum comentário: