*****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ NO BLOG PASSARELA CULTURAL, cujas postagens, na maioria das vezes, são postadas aos sábados e domingos. Nossa trajetória começou em 02/07/2004, com o nome de Timbaconexão, como coluna sociocultural do extinto site de entretenimento Timbafest. Em 12/10/2007, Timbaconexão migrou para blog com o nome de PASSARELA CULTURAL, quando teve início a contagem de visitas. ***** Editor: DASLAN MELO LIMA - Timbaúba, Pernambuco, Brasil. ***** Contatos : (81) 9-9612.0904 (Tim / WhatsApp). E-mail: daslanlima@gmail.com

sábado, 20 de agosto de 2016

Argemiro de Melo Lima, adeus, meu anjo



       Muitas vezes, eu me pergunto, e também indago ao silêncio: “O que teria sido da minha vida sem a generosidade de um dos anjos que Deus colocou no meu destino? ” Refiro-me ao tio Miro, Argemiro de Melo Lima, que partiu para a Grande Viagem na manhã da última sexta-feira, 18, em Maceió, AL, aos 93 anos de idade completados no dia 12 de fevereiro.
        Estou triste, pois fica passando um filme mágico e a emoção toma conta de mim. Apesar de acreditar na imortalidade da alma, peço aos anjos invisíveis que nos console. 
          Buscando uma imagem para ilustrar minha crônica, achei esta, perfeita neste momento para os meus sentimentos, o tio Miro na direção do mar. Viajo na cena e vejo a essência de Argemiro de Melo Lima em passadas confiantes na direção de um dos fantásticos mundos do Pai, pronto para cumprir uma nova missão. Assim seja! 
– Daslan Melo Lima.
*****

REFLEXÃO

"É preciso esquecer para viver; a vida é esquecimento; cumpre abrir espaço para o que está por vir."  
- Miguel de Unamuno (1864-1936), educador e filósofo espanhol. 

*****


Nenhum comentário: