*****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ NO BLOG PASSARELA CULTURAL, cujas postagens, na maioria das vezes, são postadas aos sábados e domingos. Nossa trajetória começou em 02/07/2004, com o nome de Timbaconexão, como coluna sociocultural do extinto site de entretenimento Timbafest. Em 12/10/2007, Timbaconexão migrou para blog com o nome de PASSARELA CULTURAL, quando teve início a contagem de visitas. ***** Editor: DASLAN MELO LIMA - Timbaúba, Pernambuco, Brasil. ***** Contatos : (81) 9-9612.0904 (Tim / WhatsApp). E-mail: daslanlima@gmail.com

sábado, 18 de março de 2017

Poesia X Sport Club do Recife


Na Ilha do Retiro, o meu Sport Club do Recife classificou-se para as quartas de final da Copa do Brasil, ao vencer o Boa Vista por 1x 0, quarta-feira, 15.
         Dúvida cruel. Ficar absorvido na transmissão do jogo ou caminhar sob a chuva através de um quadro que decora a casa do meu amigo Fabio França?
          Enquanto meu corpo assistia à competição, minh'alma rubro-negra estava na pintura, ao lado de anjos invisíveis, encantada com o cenário.
       Apito final. Fim de jogo. Hora da alma voltar para o corpo. Hora da alma e do corpo continuarem administrando minha missão de poeta.
----------

- Daslan Melo Lima. Timbaúba, PE, março de São José e das águas fechando o verão.

*****
REFLEXÃO
"Quem nunca caiu não tem uma ideia justa do esforço que precisa fazer para ficar de pé."
- Multatuli, pseudônimo de Eduard Douwes Dekker, escritor e maçon neerlandês que trabalhou como funcionário nas Índias Orientais Neerlandesas, atual Indonésia.
*****

Nenhum comentário: