a *****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ EM PASSARELA CULTURAL, a sua revista on-line semanal, fundada em 02/07/2004. ***** Esta é a edição nº 628, referente ao período de 16 a 22 de julho de 2017. ***** Editor: Daslan Melo Lima ***** Timbaúba, Pernambuco, Brasil ***** Telefones: (81) 9.9612-0904 (Tim) e (81) 9.9277-3630 (Claro) ***** WhatsApp: +55 81 99612.0904 ***** E-mail: daslan@terra.com.br

sábado, 7 de julho de 2012

MANOEL E CARMELITA, UM ORGULHO TIMBAUBENSE

(Timbaúba-PE) - Ele e ela são de uma geração onde as pessoas levavam a sério o juramento feito no altar: fiel na alegria e na dor, na saúde e na doença, até que a morte nos separe. Lindos, felizes e  lúcidos, Manoel Matias Barbosa e Carmelita Vasconcelos Barbosa dão um exemplo incontestável de que o Amor entre duas pessoas pode superar a  rotina e o passar dos anos. Ele completou 94 anos de idade no dia 21 do mês  passado, enquanto ela fez 91 em 12 de março. O casamento fez 66 anos no dia 28 de fevereiro. ***** Confira na secção DE TIMBAÚBA PARA O MUNDO um pouco da trajetória deste casal, um orgulho timbaubense.

*****

11 comentários:

Dulce Cajá disse...

Caro Daslan,
Merecida homenagem prestada aos amigos de longa data Carmelita e Manoel Matias, eles são um exemplo de vida a ser seguido. Lembro deles na mocidade quando frequentavamos o Ginasio Timbaubense... as aulas do nosso saudoso Prof. José Mendes; bons tempos que não voltam mais.
Grande abraço,
Dulce Caja e familia

Marcos disse...

Parabéns tio Neco e tia Carmelita!!! Além a justa e merecida homenagem prestada pela "Passarela Cultural" a matéria fez com que eu conhecesse um pouco mais da história do meu tio.
Que Papai do Céu lhes dêm muitos anos de alegria e felicidade. Um abração a família Marcos Vasconcelos Carvalho.

Anônimo disse...

Somos honrados em pertencer a esta família, meu sogro, um avô carinhoso e pai exemplar me fez sentir sempre filha em vez de nora. Assim, com muita alegria, eu, Rebea, Tamíris e Claudemir queremos registrar nosso orgulho e carinho pelo casal, especialmente pelo patriarca e aniversariante do momento, a quem Deus presenteou com vida longa e descendência abundante.
Ceiça Vasconcelos.

Anônimo disse...

Que fofinhos os dois S2S2S2S2 Eu quero que e meu marido sejamos como eles !!!

Paulo Dutra disse...

Tio Neco e Tia Carmelita são, de fato, pessoas incríveis, tesouro para a nossa família! Exemplo de amor e respeito que deve inspirar os casais de todos os tempos! Não se constrói uma sociedade fraterna e solidária sem a família e não se constrói uma família sem o amor! "Se a vida é uma questão, o Amor é a resposta" (Pe. Zezinho)

Anônimo disse...

É são exemplos dessa natureza que nos levam a acreditar que a vida em comum pode ser vivida intensamente, basta que cada um renuncie um pouco às suas vontades e aceite o outro como ele é e não como queríamos que ele fosse.
Parabéns ao casal e vamos aguardar a festa dos 100 anos que ocorrerá já já.

Anônimo disse...

Graças a Deus que ainda encontramos casais desse tipo: unidos, amando-se e vivendo em torno da felicidade, sempre juntos e valorizando a família, Que Deus os abençoe e dê muitos anos de vida para que a família possa cada vez mais se unir e louvar a Deus.

Anônimo disse...

Mirtes disse...
Eu sinto uma grande emoção em ver meus pais sendo homenageados por todos...Exemplos de dignidade,ética,honestidade...obrigada por vocês terem me ensinado a importância do amor a Deus. Vcs são um presente de Deus para mim.
À vcs dois, a minha eterna gratidão.
Te amo papai!
Te amo mamãe! Bjssss sua filha Mirtes

Marta disse...

Não tenho palavras para para definir o que este casal representa na minha história ,apenas agradeço a Deus por ser parte de vida da vida deles ...Papai e mamãe muito obrigada por todo o carinho, amor ,dedicação de vida que vcs deram aos seu filhos nestes longos anos de vida ......A Daslan o meu muito obrigada e grande abraço por fazer essa materia .....

Fabiana Vasconcelos disse...

Agradeço ao amigo Daslan o carinho que tem para com meus avós ,a quem tenho orgulho da saúde,jovialidade,dinamismo,disposição,honestidade e exemplo de vida a todos nós.Sua neta,que ama-os para sempre FABIANA VASCONCELOS.

Emanuelle Vasconcelos disse...

Emanuelle disse:

Parabéns vô e vó :)
Espero que meu casamento seja tão duradouro e feliz quanto o de vcs.