*****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ NO BLOG PASSARELA CULTURAL, cujas postagens, na maioria das vezes, são postadas aos sábados e domingos. Nossa trajetória começou em 02/07/2004, com o nome de Timbaconexão, como coluna sociocultural do extinto site de entretenimento Timbafest. Em 12/10/2007, Timbaconexão migrou para blog com o nome de PASSARELA CULTURAL, quando teve início a contagem de visitas. ***** Editor: DASLAN MELO LIMA - Timbaúba, Pernambuco, Brasil. ***** Contatos : (81) 9-9612.0904 (Tim / WhatsApp). E-mail: daslanlima@gmail.com

sábado, 15 de março de 2014

DE TIMBAÚBA PARA O MUNDO

UM FATO EM FOCO



Pedro Vasconcelos, três anos de idade, filho de Patrícia e Paulo Vasconcelos, neto de Edna Morais, diretora do Colégio Timbaubense, é uma criança muito alegre, carismática, inteligente,  comunicativa e   observadora. No Carnaval, ele pediu a Ana Lygia Bezerra uma fantasia de gari e uma vassoura. Ela fez tudo para que seu desejo se tornasse realidade e conseguiu. Quando ele viu a fantasia nas mãos de Ana Lygia, os seus olhos brilharam. *****  A garotinha ao seu lado é sua prima Maria Luisa. ***** A sigla PCR significa Prefeitura da Cidade do Recife. Era para ser EMLURB, Empresa de Manutenção e Limpeza Urbana, mas Ana Lygia, na correria, esqueceu esse detalhe. ***** A julgar pela atitude do Pedro Vasconcelos, ele vai se tornar um cidadão ligado às causas ambientais e sociais.

Cresce, Pedro, cresce... Cresce para fazer a diferença no conturbado planeta Terra.
 *****

UM CARNAVAL PARA RECORDAR
Durante a realização da 19ª edição da prévia do bloco Enquanto Isso na Sala da Justiça, realizado na noite de 15 de fevereiro, Janayna Jussara despertou a atenção da mídia. Sua fantasia foi considerada uma das cinco mais inusitadas pelo Blog João Alberto. A festa foi realizada no Centro de Convenções de Olinda. ***** Foto: Roberto Ramos/DP/D. A Press. 
*****

MEMÓRIA TIMBAUBENSE
Celma Lucia Vasconcelos, secretária acadêmica da Faculdade de Timbaúba, posando para a posteridade na Praça da Bandeira. Década de 1960.
*****

3 comentários:

Anônimo disse...

Amigo Daslan,
Agradeço o espaço dedicado ao meu galego lindo "Pedro"; o interessante é que ele vestiu a roupa de "Gari" e ficou esperando que o caminhão da EMLURB-Recife passasse pela frente do seu prédio e muito feliz mostrou que tinha uma roupa igual a deles, só faltava o boné (que ele já mandou cobrar). Realmente ele curtiu e esta curtindo muito essa roupa, é uma criança muito esperta e sabe o que quer, ele é o máximo.
Grande abraço e mais uma vez obrigada. Ana Lygia

Anônimo disse...

Celma Lucia de Vasconcelos, pessoa de uma inteligência impar, amiga, simpática,caridosa e sempre com uma palavra de conforto e incentivo a quem precisa... como sempre digo: É A SECRETARIA DA CIDADE !!!!
Merecida homenagem a minha grande amiga !!
Grande Abraço,
Ana Lygia

Anônimo disse...

Amigo Daslan,
Janaina ficou o máximo vestida de Dilma Roussef !!! era para ter sido a campeã, pena que esqueceu das mechas no cabelo kk
Abraços,
Ana Lygia