*****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ NO BLOG PASSARELA CULTURAL, cujas postagens, na maioria das vezes, são postadas aos sábados e domingos. Nossa trajetória começou em 02/07/2004, com o nome de Timbaconexão, como coluna sociocultural do extinto site de entretenimento Timbafest. Em 12/10/2007, Timbaconexão migrou para blog com o nome de PASSARELA CULTURAL, quando teve início a contagem de visitas. ***** Editor: DASLAN MELO LIMA - Timbaúba, Pernambuco, Brasil. ***** Contatos : (81) 9-9612.0904 (Tim / WhatsApp). E-mail: daslanlima@gmail.com

sábado, 29 de março de 2014

DE TIMBAÚBA PARA O MUNDO

                             
UM CARNAVAL PARA RECORDAR


Glamour, misticismo e frevo deram as mãos no Morcego na Folia, reeditando o sucesso do bloco que marcou época na história de Timbaúba. A diretoria da agremiação carnavalesca já agendou a próxima saída: 15 de fevereiro de 2015. ***** Imagnes: Janayna Jussara/Facebook.
*****
MEMÓRIA TIMBAUBENSE


Em pé, da esquerda para a direita: Fernando Walter, Adalberto, José Mario Guerra, Adelair, Alfredo Campos, Adelúcia Pereira de Melo (Delminha), Ivan Pedrosa e "Mocinha" (apelido do outro Ivan). Agachados, na mesma ordem, Esdras, Carlos Alberto (Bel) e Lusivan Suna. ***** Esta foto foi feita durante uma festa na Liga Lítero Atlética, no ano de 1967. O dinheiro arrecadado com o evento foi revertido para uma excursão no final do ano ao Rio de Janeiro, Brasilia e Belo Horizonte. ***** Imagem: Timbaúba em número fatos e fotos/Facebook.
*****
NOVIDADE GOURMET
*****

Nenhum comentário: