a *****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ EM PASSARELA CULTURAL, a sua revista on-line semanal, fundada em 02/07/2004. ***** Esta é a edição nº 633, referente ao período de 20 a 26 de agosto de 2017. ***** Editor: Daslan Melo Lima ***** Timbaúba, Pernambuco, Brasil ***** Telefone: (81) 9.9612-0904 (Tim). ***** WhatsApp: +55 81 9.9612.0904 ***** E-mail: daslan@terra.com.br

sábado, 2 de maio de 2015

GIOVANA GUERRA E PAULO MOURÃO, TUDO NO TEMPO CERTO

        
      
      Ela é Giovana Guerra, poeta e artista plástica nascida em Timbaúba, PE, 46 anos completados no dia 19 de março. Ele é Paulo Mourão, natural de Abaeté, Minas Gerais.


         Ambos nasceram com limitações físicas em decorrência da Talidomida, mas souberam dar um exemplo fantástico de superação de adversidades. Divorciada, duas filhas do primeiro casamento, Giovana casou com Paulo no dia 06 de abril de 2008 e está radicada em João Pessoa, PB. Recentemente, na capital paraibana, Giovana e Paulo participaram de um emocionante espetáculo de dança. 


       Eis o depoimento da timbaubense: “A dança, a música, sempre me contagiou, é um elo entre meus versos. No passado, na minha infância, alimentava o sonho de toda criança, ser bailarina. Até cheguei a pedir para minha mãe repetir todas às vezes após a bênção: Deus te faça uma bailarina! Coisas de criança (risos). Assisti a vários espetáculos, teatro e apresentações das minhas filhas. Já me sentia feliz! Há pouco tempo, através do convite da amiga Lucrécia Ferreira e da professora de dança Danielle Caldas, tudo começou. Meu bem Paulo Mourão, que anos atrás fez sapateado, hoje está à minha frente sendo meu par e juntos nos entregamos à leveza da música, deixar se soltar no ritmo. Os desejos se completam e o gostoso que é dançar hoje torna-se real. Pode passar anos, mas o sonho realiza, tudo no tempo certo, tudo no tempo de DEUS!”
----------- 
Clique no link abaixo e confira a performance de Paulo Mourão  e Giovana Guerra.
*****

Nenhum comentário: