a *****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ EM PASSARELA CULTURAL, a sua revista on-line semanal, fundada em 02/07/2004. ***** Esta é a edição nº 629, referente ao período de 23 a 29 de julho de 2017. ***** Editor: Daslan Melo Lima ***** Timbaúba, Pernambuco, Brasil ***** Telefones: (81) 9.9612-0904 (Tim). ***** WhatsApp: +55 81 9.9612.0904 ***** E-mail: daslan@terra.com.br

sábado, 23 de maio de 2015

NO CONTEXTO DAS CIRCUNSTÂNCIAS


NUDEZ - Quando chove e a tarde timbaubense morre, o ritmo da minha canção muda de rotação. No compasso da paixão, discuto com o vento o mistério das horas mortas. E ele me devolve o perfume do silêncio não escutado. E a nudez dos meus sonhos não revelados.Daslan Melo Lima, em Timbaúba, Pernambuco, maio de 2015.


----------



CIRCUNSTÂNCIA - "Eu me amo / Eu me amo / Não posso mais viver sem mim.A citação na minha blusa, refrão de uma música da banda Ultraje a Rigor, é emblemática no contexto das circunstâncias: traduz um momento de autoestima, enquanto o vento e os anjos invisíveis exclamam em silêncio: Amém ! Assim seja! – Daslan Melo Lima, no Alto da Independência, Timbaúba, Pernambuco.


                               ----------

CICLO - Em meio à vegetação nativa, os pés de milho parecem festejar a abençoada chuva que cai, pois logo mais será o mês de São João, quando suas espigas irão para as mesas humildes e abastadas da região. Em meio à água que do céu cai, a natureza compõe uma canção para descontar o tempo sem chuva, sem encanto e sem canto.Daslan Melo Lima, No sopé do Alto Santa Terezinha, Timbaúba, Pernambuco.


*****

Nenhum comentário: