*****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ NO BLOG PASSARELA CULTURAL, cujas postagens, na maioria das vezes, são postadas aos sábados e domingos. Nossa trajetória começou em 02/07/2004, com o nome de Timbaconexão, como coluna sociocultural do extinto site de entretenimento Timbafest. Em 12/10/2007, Timbaconexão migrou para blog com o nome de PASSARELA CULTURAL, quando teve início a contagem de visitas. ***** Editor: DASLAN MELO LIMA - Timbaúba, Pernambuco, Brasil. ***** Contatos : (81) 9-9612.0904 (Tim / WhatsApp). E-mail: daslanlima@gmail.com

sábado, 27 de junho de 2015

SESSÃO NOSTALGIA – Kátia Maria Lepsch da Cunha, a mais bela da zona sul

Daslan Melo Lima

      

     Quem encontra aquela mulher bonita, sem um pingo de maquiagem, caminhando tranquila por um dos parques da capital de São Paulo, ou maquiada, extrovertida, em algum evento sociocultural, sente que está diante de alguém importante. 
      Na década de 80, ela foi eleita “A Mais Bela da Zona Sul 1981” e, na condição de Miss Brooklin, participou do Miss São Paulo 1982, vencido por Solange Frazão.  
       
       Por quatro anos, ela também entrava nos lares do Brasil através da televisão, na condição de secretária de palco do programa do Sílvio Santos, até que encerrou a carreira para se dedicar ao casamento e ao filho  Yuri Moreira           
      Aquela mulher, Kátia Maria Lepsch da Cunha, sem dúvida, é importante.  
----------

MISS FILHA DE MISS
Desde criança, Kátia encantava a todos com sua beleza e muitos diziam que ela seria Miss como sua mãe, Maria Helena Silveira Lepsch, Miss Itú, terceira colocada no concurso Miss São Paulo 1957, vencido pela paulistana Lúcia de Carvalho.

Maria Helena Silveira Lepsch, Miss Itú, terceiro lugar no Miss São Paulo 1957, e sua filha Kátia Maria Lepsh  da Cunha, "A Mais Bela da Zona Sul 1981" e Miss Brooklin 1982. No poster, a filha afirma que a mãe é sua musa, inspiração e exemplo de vida. 
----------
A MAIS BELA DA ZONA SUL 1981
---------
MISSES PARA SEMPRE MISSES
       

Filha e mãe, misses para sempre misses

Executiva de contas e negócios de uma empresa de mídia, Kátia é fiel da Igreja Messiância. No Solo Sagrado de Guarapiranga, ela confessa:  "Eu me orgulho de ser Messiânica, de ter o Paraíso na Terra para recarregar minhas energias. É sempre bom demais estar neste lugar. E ainda mais ao lado da mama tão querida e de um super astral.  Obrigada Deus e Meishu Sama!"

                                                             ----------
       
http://www.youtube.com/watch?v=lp2ihAxuAkk
            Quem encontrar aquela mulher bonita, sem um pingo de maquiagem, caminhando tranquila, ou maquiada, extrovertida, em algum evento sociocultural, por favor, diga que ela continua no imaginário de milhares de pessoas que a viam no programa do Sílvio Santos. Sim, ela, Kátia Maria Lepsch da Cunha, Miss Brooklin 1982,  A Mais Bela da Zona Sul 1981.
*****
__ Grato ao Roberto Macêdo que, por e-mail, enviou-me o link do Facebook de Kátia, levando-me a fazer contato com a mesma, o que acabou se transformando na última Sessão Nostalgia de junho de 2015.

5 comentários:

Anônimo disse...

Que legal!!!!
Lembro-me da minha favorita ao Miss SP 1982.
Adorei saber que está bem!

Muniz C.Cavalcante

Anônimo disse...

-------------

Boa noite Daslan!

Imensamente grata por uma homenagem tão maravilhosa!!!
Estou com lágrimas nos olhos de tanta emoção.
Muito obrigada e uma semana também iluminada!
Beijo no coração...

Kátia Lepsch da Cunha

(via Facebook)

-------------------

Anônimo disse...

Saudades de um tempo onde as misses exibiam sua beleza e sua plástica sem intervenções cirurgicas.
Elas eram naturalmente lindérrimas, como a maravilhosa Kátia Lepsch da Cunha e sua mãe, que continuam lindas.

Clara Maria Esteves

Anônimo disse...


Sessão Nostalgia com gostinho de quero mais ver as misses do passado naturalmente belas sem intervenções.

Parabéns a Kátia Lepsch, cuja beleza continua na alegria de viver.
Muciolo Ferreira - do Recife

Anônimo disse...


Daslan,

só você com a sensibilidade de poeta para nos presentear com essa crônica deliciosa, para nos aconchegar e ser degustada nessa noite fria de sábado em Salvador-Bahia.
Percebeu que a 11ª colocada do "A Mais Bela da Zona Sul" foi Cláudia Silva Grazzia. Será irmã? rsrsrs

Roberto Macêdo