*****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ NO BLOG PASSARELA CULTURAL, cujas postagens, na maioria das vezes, são postadas aos sábados e domingos. Nossa trajetória começou em 02/07/2004, com o nome de Timbaconexão, como coluna sociocultural do extinto site de entretenimento Timbafest. Em 12/10/2007, Timbaconexão migrou para blog com o nome de PASSARELA CULTURAL, quando teve início a contagem de visitas. ***** Editor: DASLAN MELO LIMA - Timbaúba, Pernambuco, Brasil. ***** Contatos : (81) 9-9612.0904 (Tim / WhatsApp). E-mail: daslanlima@gmail.com

sábado, 8 de agosto de 2015

DE REPENTE, UM NOVO CICLO


CICLOS – De repente, as circunstâncias chegam a um patamar insustentável, fazendo com que os mesmos cheiros, cores, sons e sabores, deixem de ter a magia de outrora. No ar, uma conspiração levando a crer que um ciclo precisa acabar para outro iniciar. 
      A chuva deu uma trégua nos últimos dias. Na ensolarada manhã da quarta-feira, encontrei um casulo que se desprendeu do meu pé de manga rosa. Enquanto clicava a imagem, torci em vão para que a borboleta surgisse, pois tudo é no seu tempo. Ela só sairá na época certa, quando tiver sede dos cheiros, cores, sons e sabores das circunstâncias. 
          De alma leve, dei as mãos ao vento, consciente de que houve uma razão de ser para todos os meus ciclos. De alma leve, dei as mãos aos anjos invisíveis, disposto a encarar com sabedoria outros ciclos. 
----------
Daslan Melo Lima, no inverno timbaubense de 2015.

*****

REFLEXÃO
"A verdadeira força é delicada."
- Louise Nelelson (1899-1988), escultora americana.

*****


Um comentário:

Anônimo disse...

Um novo ciclo...dói,até el chegar!Quanto à eterna Miss PE<Ângela Agra Galvão:nome inesquecível ;continua linda!Perdeu para a linda mineira...Abraços,Japão