*****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ NO BLOG PASSARELA CULTURAL, cujas postagens, na maioria das vezes, são postadas aos sábados e domingos. Nossa trajetória começou em 02/07/2004, com o nome de Timbaconexão, como coluna sociocultural do extinto site de entretenimento Timbafest. Em 12/10/2007, Timbaconexão migrou para blog com o nome de PASSARELA CULTURAL, quando teve início a contagem de visitas. ***** Editor: DASLAN MELO LIMA - Timbaúba, Pernambuco, Brasil. ***** Contatos : (81) 9-9612.0904 (Tim / WhatsApp). E-mail: daslanlima@gmail.com

sábado, 31 de março de 2018

Londres, tudo que a poesia e a fantasia podem proporcionar


           
       Na noite londrina, aventuro-me sem pressa para conhecer a cidade ao lado do frio delicioso. O vento que vem do rio Tâmisa traz o cheiro dos chás que jamais tomei com impossíveis amores. O escritor inglês Samuel Johnson (1709-1784) disse um dia que "quem está cansado de Londres, está cansado da vida; há em Londres tudo que a vida pode proporcionar." 
     Na noite pernambucana de Caruaru, deparo-me num shopping com um belo pôster do Big Ben. Minh'alma sonhadora se sente em Londres. Estendo meu celular para alguém que passa e peço que faça um registro do momento. O vento que sopra na terra de Vitalino traz o cheiro dos vinhos que ainda não tomei com possíveis amores.
     Não estou cansado do meu nordeste brasileiro e não estou cansado da vida. Tenho a poesia e tudo que a fantasia pode me proporcionar.
-----------
 - Daslan Melo Lima, poetizando em Caruaru, Pernambuco.

*****

Nenhum comentário: