*****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ NO BLOG PASSARELA CULTURAL, cujas postagens, na maioria das vezes, são postadas aos sábados e domingos. Nossa trajetória começou em 02/07/2004, com o nome de Timbaconexão, como coluna sociocultural do extinto site de entretenimento Timbafest. Em 12/10/2007, Timbaconexão migrou para blog com o nome de PASSARELA CULTURAL, quando teve início a contagem de visitas. ***** Editor: DASLAN MELO LIMA - Timbaúba, Pernambuco, Brasil. ***** Contatos : (81) 9-9612.0904 (Tim / WhatsApp). E-mail: daslanlima@gmail.com

sábado, 17 de março de 2018

Onde o sonho caminha


Hora de arrumar o espaço do meu quintal, onde houve anteontem à noite uma Happy Hour com meus amigos da atividade física Treinamento Funcional. 
      Sobre a mesa, uma bandeira do meu Sport Club do Recife, que na quarta-feira  venceu o Santa Cruz por 3 X 0, na disputa pela permanência no Campeonato Pernambucano. 
     No ambiente onde havia rubro-negros, tricolores e alvirrubros, falou-se quase nada sobre futebol. Nosso foco era celebrar a vida e dar gargalhadas, esquecendo as atribulações deste planeta conturbado. 
    Sobre a mesa, um texto em espanhol na garrafa de vinho vazia soa emblemático. "El vino es um lugar donde el hombre encuentra la tierra y el pasado; donde el esfuerzo se hace magia, donde el sueño camina." ***** "O vinho é um lugar onde o homem encontra a terra e o passado; onde o esforço se torna mágico, onde o sonho anda." 
     Preciso aprender mais sobre vinhos e continuar caminhando ao lado dos sonhos. 
----------
- Daslan Melo Lima, março em Timbaúba, Pernambuco.

*****

Nenhum comentário: