*****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ NO BLOG PASSARELA CULTURAL, cujas postagens, na maioria das vezes, são postadas aos sábados e domingos. Nossa trajetória começou em 02/07/2004, com o nome de Timbaconexão, como coluna sociocultural do extinto site de entretenimento Timbafest. Em 12/10/2007, Timbaconexão migrou para blog com o nome de PASSARELA CULTURAL, quando teve início a contagem de visitas. ***** Editor: DASLAN MELO LIMA - Timbaúba, Pernambuco, Brasil. ***** Contatos : (81) 9-9612.0904 (Tim / WhatsApp). E-mail: daslanlima@gmail.com

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Só eu sei



                Só eu sei que as pétalas das minhas acácias amarelas são de ouro. Minto. O menino que um dia eu fui também sabe, assim como os anjos invisíveis ao redor. 
          Só eu sei o quanto gostaria que o Natal fosse um estado de espírito permanente. Minto. O canto do Rio Capibaribe em Timbaúba também sabe, assim como o encanto do Rio Canhoto em São José da Laje. 
          Só eu sei que as pétalas das minhas acácias dão lições de eternidade. Minto. A tarde que morre também sabe, assim como a noite que vai chegar para um novo dia encontrar.
----------
 - Daslan Melo Lima, na frente da minha casa, em Timbaúba, Pernambuco, 12/12/2018, a um passo do Natal.

*****


Nenhum comentário: