*****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ NO BLOG PASSARELA CULTURAL, cujas postagens, na maioria das vezes, são postadas aos sábados e domingos. Nossa trajetória começou em 02/07/2004, com o nome de Timbaconexão, como coluna sociocultural do extinto site de entretenimento Timbafest. Em 12/10/2007, Timbaconexão migrou para blog com o nome de PASSARELA CULTURAL, quando teve início a contagem de visitas. ***** Editor: DASLAN MELO LIMA - Timbaúba, Pernambuco, Brasil. ***** Contatos : (81) 9-9612.0904 (Tim / WhatsApp). E-mail: daslanlima@gmail.com

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Reflections Of My Life

    


               No final dos anos 60, Reflections Of My Life encantou o mundo. A música foi composta por Dean Ford, nome artístico de Thomas McAleese, vocalista da banda escocesa Marmalade, e seu colega Junior Campbell

A mudança do sol para o luar
Reflexões da minha vida, oh, como elas enchem meus olhos
As saudações de pessoas com problemas
Reflexões da minha vida, oh, como elas enchem minha mente

Todas as minhas tristezas, tristes amanhãs
Levam-me de volta para minha casa
Todos os meus choros (todos os meus choros)
Sinto que estou morrendo, morrendo
Levam-me de volta para minha casa (oh, eu vou para casa)

Eu estou mudando, arranjando, eu estou mudando
Eu estou mudando, ah, tudo a minha volta
O mundo é um lugar mau, um lugar mau
Um terrível lugar para se viver, oh, mas eu não quero morrer

      Dean Ford (o primeiro na foto, em pé, da esquerda para a direita) fez a Grande Viagem. Ele partiu no apagar das luzes de 2018, aos 72 anos de idade, devido a complicações do Mal de Parkinson. 
       O mundo é um lugar totalmente mau? Não, todavia a Terra é um planeta conturbado, palco de provas e expiações, mas ninguém deseja morrer.
----------
 – Daslan Melo Lima, em Timbaúba, Pernambuco, enquanto chove lá fora, ouvindo https://www.youtube.com/watch?v=xTeI65yrhGw

*****

Nenhum comentário: