*****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ NO BLOG PASSARELA CULTURAL, a sua revista on-line semanal, fundada em 02/07/2004. ***** Esta é a edição nº 743, referente ao período de 05 a 11 de julho de 2020. ***** Editor: Daslan Melo Lima - Timbaúba, Pernambuco, Brasil. ***** Contatos : (81) 9-9612.0904 (Tim / WhatsApp). E-mail: daslan@terra.com.br

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

NORDESTE EM EVIDÊNCIA - Bruna Borges de volta ao comando do Programa Mulher Demais


 >>>>>>>>>> No seu perfil do "instagram" ela agradeceu a acolhida da equipe do programa e as mensagens de apoio dos seguidores e telespectadores.  Bruna Borges deve ficar até a primeira semana de setembro no comando do programa.



A jornalista e apresentadora Bruna Borges está substituindo, desde o dia 8 de agosto, Fernanda Albuquerque, que cumpre período de férias anual.  Não será surpresa se a pernambucana, radicada há 12 anos na capital paraibana, "alavancar", mais uma vez, a audiência do programa matinal da TV Correio / Record, como aconteceu durante a licença maternidade da Fernanda.


       Nas redes sociais o sucesso já vem sendo confirmado. Beleza, dicção e postura, aliadas ao carisma de Bruna Borges, têm chamado atenção e justificam a empatia da apresentadora com o público. 

     O Programa Mulher Demais é exibido de segunda à sexta-feira, das 07h45min às 08h55min, na TV Correio (Canal 12, local, ou 19 e 519 NET). 


      Em tempo: pelo quinto ano consecutivo, Bruna Borges fará a apresentação da cerimônia de entrega do Troféu Heitor Falcão, que acontece no final do próximo mês e é organizado pelo colunista Abelardo Jurema.

*****

7 comentários:

Dido Borges disse...

Gratidão, poeta Daslan Melo Lima!

Dido Borges disse...

Gratidão, poeta Daslan Melo Lima!

Anônimo disse...

Fico encantado com o belissimo trabalho realizado por esta conterrânea. Parabéns Bruna, bênçãos e sucessos para você!

Anônimo disse...


É bom lembrar que Bruna Borges nasceu no Recife, mas aos 10 anos foi morar em São Vicente Férrer, terra natal de Dido e Cristina Borges, seus pais.
Faz seis anos que Bruna Borges participou do The Voica Brazil,TV Globo.

Paulo Silva Oliveira - Limoeiro/PE

Anônimo disse...

Essa garota, além de excelente profissional, é um colírio para os olhos de que a vê na televisão.
Adooorooo o programa!!!!

Judith Caetano de Campina Grande

Anônimo disse...

Essa garota vai longe!!!!
Carismna, beleza, talento, inteligência e HUMILDADE não lhe faltam.

C. L. /// JAMPA

Unknown disse...

Eu adoro seu progama mulher+ de mais vc e linda vc faz as.pessoas feliz mesmo nesse período do coronasvirios PARABÉNS quando era Fernandinha eu não gostava de assistir vc nos tras FELICIDADES ALEGRIA